DEMOROU MAIS APARECEU.
Moderador: Equipe HB20 Clube
- jameson cristiano
- Contato:
DEMOROU MAIS APARECEU.
Pessoal meu HB20 branco confort plus c/aúdio que pedi no dia 27/10/12, até que fim apareceu o vendedor da css (Natal-rn) me ligou
depois de eu ter ligado toda semana pra ele desde que virou o ano, falou que o carro foi faturado. Ja fui lá hj e acertei tudo agora só aguardar a chegada. Agora estou mais traquilo por que ja havia vendido meu carro ant a 15 dias.
depois de eu ter ligado toda semana pra ele desde que virou o ano, falou que o carro foi faturado. Ja fui lá hj e acertei tudo agora só aguardar a chegada. Agora estou mais traquilo por que ja havia vendido meu carro ant a 15 dias.
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN
NATAL-RN
-
pablo.araujo
- Contato:
Re: DEMOROU MAIS APARECEU.
Parabéns cara. Aproveite!
Foi o 1.0?
Foi o 1.0?
-
Daniel Toscano
- Contato:
Estava voltando do carnaval no interior do rio grande do norte,quando vi uma cegonha recheada de hb20 vários brancos,a primeira coisa que fiz foi mandar uma msg para vendedora,e ela me ligou hoje dizendo que tinha chegado um style 1.0 branco, eu tinha pedido um plus 1.0, mais resolvi aceitar.amanha passo lá para acertar os últimos detalhes.
-
fabizao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Sera q vou ser um sortudo tb??
Pedi meu Style 1.0 Branco em 02/11
Pedi meu Style 1.0 Branco em 02/11
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz
Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015
Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015
-
THAISSG
- Contato:
Que puxa... Parabéns pra vcs..... Estou quase fazendo vigília na porta da css porque toda semana eles falam que iam receber "x" carros e nunca chegam.... Pedi dia 17/10... 118 dias já..... e nada do meu Style 1.0 Branquinho....
- Daniel Rodrigues
- Contato:
Bom dia,
não sei na cidade de vocês, mas aqui em Fortaleza na CSS Grande Coreia chegam de 2 a 3 cegonhas pelo menos 2 vezes na semana.
O meu se não chegou ontem, chega no iníco da semana que vem.
Confort Plus 1.0 Cinza Titanium (sem som).
não sei na cidade de vocês, mas aqui em Fortaleza na CSS Grande Coreia chegam de 2 a 3 cegonhas pelo menos 2 vezes na semana.
O meu se não chegou ontem, chega no iníco da semana que vem.
Confort Plus 1.0 Cinza Titanium (sem som).
- jameson cristiano
- Contato:
pablo.araujo escreveu:Parabéns cara. Aproveite!
Foi o 1.0?
Isso mesmo 1.0 plus branco c/aúdio
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN
NATAL-RN
- jameson cristiano
- Contato:
THAISSG escreveu:Que puxa... Parabéns pra vcs..... Estou quase fazendo vigília na porta da css porque toda semana eles falam que iam receber "x" carros e nunca chegam.... Pedi dia 17/10... 118 dias já..... e nada do meu Style 1.0 Branquinho....
Mas vai chegar, boa sorte.
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN
NATAL-RN
- jameson cristiano
- Contato:
jameson cristiano escreveu:Pessoal meu HB20 branco confort plus c/aúdio que pedi no dia 27/10/12, até que fim apareceu o vendedor da css (Natal-rn) me ligou
Meu carro chegou o vendedor ligou agora de manha, vou agora ate la pagar o emplacament e agendar a ent.
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN
NATAL-RN
-
Lulluzinha
- Contato:
Daniel Toscano escreveu:Estava voltando do carnaval no interior do rio grande do norte,quando vi uma cegonha recheada de hb20 vários brancos,a primeira coisa que fiz foi mandar uma msg para vendedora,e ela me ligou hoje dizendo que tinha chegado um style 1.0 branco, eu tinha pedido um plus 1.0, mais resolvi aceitar.amanha passo lá para acertar os últimos detalhes.
Oi, desculpa perguntar mas de onde vc é? Estou esperando esse style 1.0 branco desde novembro e até agora nada!