Problemas abertura e fechamento dasportas HB 20 comfort plus

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Fabiano Ferrari
Contato:

Problemas abertura e fechamento dasportas HB 20 comfort plus

#1 Mensagem por Fabiano Ferrari »

Olá bom dia caros amigos, sou novo aqui e é com grande respeito que peço licença para utilizar esse espaço com uma dúvida ou melhor um problema que está ocorrendo com meu hb 20 2012/13 comfort plus 1.0 prata, o problema é o seguinte já aconteceu das portas do carro não abrirem com o acionamento na chave canivete do alarme, os pinos das portas sobem normal porem já aconteceu das 4 portas não abrirem (mesmo os pinos estando levantados) mais o que ocorre frequentemente é a porta de trás do passageiro atrás do motorista não abrir mesmo com o pino estando levantado, as vezes abre e as vezes não abre ...... é fogo.. alguem está passando por isso ou passou? já pensou se um ladrão vem roubar o carro e eu não consigo tirar meus filhos de dentro do carro? aguardo relatos amigos de fé .. Obrigado.
HB20Plus
Contato:

Re: Problemas abertura e fechamento dasportas HB 20 comfort

#2 Mensagem por HB20Plus »

Fabiano Ferrari escreveu:Olá bom dia caros amigos, sou novo aqui e é com grande respeito que peço licença para utilizar esse espaço com uma dúvida ou melhor um problema que está ocorrendo com meu hb 20 2012/13 comfort plus 1.0 prata, o problema é o seguinte já aconteceu das portas do carro não abrirem com o acionamento na chave canivete do alarme, os pinos das portas sobem normal porem já aconteceu das 4 portas não abrirem (mesmo os pinos estando levantados) mais o que ocorre frequentemente é a porta de trás do passageiro atrás do motorista não abrir mesmo com o pino estando levantado, as vezes abre e as vezes não abre ...... é fogo.. alguem está passando por isso ou passou? já pensou se um ladrão vem roubar o carro e eu não consigo tirar meus filhos de dentro do carro? aguardo relatos amigos de fé .. Obrigado.

Já olhou a Trava de proteção para
crianças na porta traseira?? Seção 4/18 manual usuário.
Fabiano Ferrari
Contato:

#3 Mensagem por Fabiano Ferrari »

HB20plus bom dia amigo, já verifiquei sim quando a trava de segurança está ativa ela abre por fora e não abre por dentro, o que ocorre no meu caso é que nem dentro ou fora do carro consigo abrir a porta, sendo que os pinos das portas levantam normalmente porem não abrem, já aconteceu das 4 portas não abrirem, mais isso foi só uma vez, o que ocorre com frequencia é a porta de trás do motorista não abrir, uma vez abre outra vez não abre...
Fabiano Ferrari
Contato:

#4 Mensagem por Fabiano Ferrari »

HB20Plus escreveu:
Fabiano Ferrari escreveu:Olá bom dia caros amigos, sou novo aqui e é com grande respeito que peço licença para utilizar esse espaço com uma dúvida ou melhor um problema que está ocorrendo com meu hb 20 2012/13 comfort plus 1.0 prata, o problema é o seguinte já aconteceu das portas do carro não abrirem com o acionamento na chave canivete do alarme, os pinos das portas sobem normal porem já aconteceu das 4 portas não abrirem (mesmo os pinos estando levantados) mais o que ocorre frequentemente é a porta de trás do passageiro atrás do motorista não abrir mesmo com o pino estando levantado, as vezes abre e as vezes não abre ...... é fogo.. alguem está passando por isso ou passou? já pensou se um ladrão vem roubar o carro e eu não consigo tirar meus filhos de dentro do carro? aguardo relatos amigos de fé .. Obrigado.

Já olhou a Trava de proteção para
crianças na porta traseira?? Seção 4/18 manual usuário.

HB20plus bom dia amigo, já verifiquei sim quando a trava de segurança está ativa ela abre por fora e não abre por dentro, o que ocorre no meu caso é que nem dentro ou fora do carro consigo abrir a porta, sendo que os pinos das portas levantam normalmente porem não abrem, já aconteceu das 4 portas não abrirem, mais isso foi só uma vez, o que ocorre com frequencia é a porta de trás do motorista não abrir, uma vez abre outra vez não abre...
Severien
Contato:

#5 Mensagem por Severien »

I sso é um problema na "mecânica" da trava. Vá na CSS resolver isso. :)
Confort Plus 1.0 - Cinza Titanium
brunotadashi
Contato:

#6 Mensagem por brunotadashi »

Caso de concessionária já! O mais rápido possível para não dar tempo de inventarem uma desculpa. =x
O meu é exatamente o mesmo carro que o seu, amigo, nunca deu problemas desse tipo, teste logo abrir o porta malas também, veja se o carro não está muito exposto a ambiente muito frio ou ambiente extremamente quente, o manual diz que em casos de ambientes muito frios, pode ocorrer congelamento na vedação ou algo assim e já vi gente reclamando aqui no forum de pessoas que tiveram problemas assim pelo carro ficar no sol com temperatura muito alta.
Fabiano Ferrari
Contato:

#7 Mensagem por Fabiano Ferrari »

Severien escreveu:I sso é um problema na "mecânica" da trava. Vá na CSS resolver isso. :)

Legal amigo obrigado pela atenção, será que é o problema da mecânica de todas as travas das portas? digo isso pq teve um dia que todas as portas não abriram, mais isso foi uma vez só e depois de alguns minutos voltaram ao normal, o que todo dia acontece ao menos duas vezes ao dia é a porta traseira atrás do motorista não abrir .... me falaram de um mal contato ...mas vou levar sim na css mais queria ter um respaldo técnico para não ser enrolado na css já que fiquei 3 meses pra pegar o carro e já em 1 mês de uso já me deu problema .. vlwww
Fabiano Ferrari
Contato:

#8 Mensagem por Fabiano Ferrari »

brunotadashi escreveu:Caso de concessionária já! O mais rápido possível para não dar tempo de inventarem uma desculpa. =x
O meu é exatamente o mesmo carro que o seu, amigo, nunca deu problemas desse tipo, teste logo abrir o porta malas também, veja se o carro não está muito exposto a ambiente muito frio ou ambiente extremamente quente, o manual diz que em casos de ambientes muito frios, pode ocorrer congelamento na vedação ou algo assim e já vi gente reclamando aqui no forum de pessoas que tiveram problemas assim pelo carro ficar no sol com temperatura muito alta.

Puts o carro aparenta ser muito sentimental rs rs pelo preço e o comercial feito não era para acontecer isso, sou de SP capital e o clima aqui varia, o carro não pode dar estes tipos de problemas de acordo com o tempo, isso é chato demais coisa de marca pequena, no porta malas não tive problemas estou a 1 mês com o carro e já estou tendo dor de cabeça ... vou levar na css na quinta feira e até lá vou esperar mais relatos ..vlw pela atenção.
Fabiano Ferrari
Contato:

#9 Mensagem por Fabiano Ferrari »

Problema resolvido, problema no conector (comando) da porta do motorista que estava com folga e estava interferindo no fechamento das demais portas.
Hanner
Contato:

#10 Mensagem por Hanner »

apareceu o mesmo deixei na css pra resolver
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”