QUEM MAIS COMPROU O 1.6 COMFORT PLUS BRANCO?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
NeytonF
- Contato:
Re: QUEM MAIS COMPROU O 1.6 COMFORT PLUS BRANCO?
os taxistas estão comprando Cobalt.
-
sandro_chapuleta
- Contato:
taxista dá preferência pra carro sedã, pq o bagageiro é maior.
Hyundai HB20 :-: 1.0 Confort Plus :-: Branco Polar
-
Tita
- Contato:
gutovbs escreveu:O branco na Hyundai Pateo aqui em Salvador tá mais díficil que água no deserto... lista de espera com quase 50 pessoas (isso no dia 10) e sem previsão de entrega. Era minha primeira opção, o jeito foi pagar 1.045,00 a mais e pegar prata.
Futuramente (março), comprarei o meu...prentendo na cor branca, 1.6 style...acredito que em março, ja tenha acalmado mais....assim espero. Fui na loja em Lauro de Freitas e vi o prata e cinza. São lindos, mas a principio pretendo na cor branca.
-
cmari
- Contato:
Boa sorte Tita. Até lá nos acompanhe, vamos postar as primeiras impressoes do carro.
-
Tita
- Contato:
Oi, obrigada!
Acompanharei sim...estou sempre lendo o que vcs estão postando. E pretendo contribuir tambem. Amanha irei com uma amiga em uma loja, ela pretennnnnddddddeeee compra logo, comprar ela até vai, mas, pelo visto, a chegada vai demorar um pouquinho... Entao farei todas as perguntas que ja vi que alguns estão com dúvidas e tentarei ajudar...rsrsr
Abraços.
Acompanharei sim...estou sempre lendo o que vcs estão postando. E pretendo contribuir tambem. Amanha irei com uma amiga em uma loja, ela pretennnnnddddddeeee compra logo, comprar ela até vai, mas, pelo visto, a chegada vai demorar um pouquinho... Entao farei todas as perguntas que ja vi que alguns estão com dúvidas e tentarei ajudar...rsrsr
Abraços.
-
TiagoRM
- Contato:
cmari escreveu:Porque não valeria Tiago?
É o mais lindo e o mais procurado em todas as ccs.
Oi Mari! Então, pelas razões já citadas, mas o bagageiro sendo pqno já eh interessante pq assim os taxistas não compram!
Estou vendo mtos carros brancos nas ruas e na grande maioria são importados.
Na vdade um colega meu citou que a revenda de brancos é difícil, por isso a dúvida, mas agora já eh tarde, fiz o pedido! Já era!! rs
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT
HB20 Style 1.6 BRANCO AT
-
cmari
- Contato:
TiagoRM escreveu:cmari escreveu:Porque não valeria Tiago?
Oi Mari! Então, pelas razões já citadas, mas o bagageiro sendo pqno já eh interessante pq assim os taxistas não compram!
Na vdade um colega meu citou que a revenda de brancos é difícil, por isso a dúvida, mas agora já eh tarde, fiz o pedido! Já era!! rs
Vc nao se arrependera nao. Ja faz um tempo q o branco ta em alta. O preto e o prata ja cansaram.
-
TiagoRM
- Contato:
cmari escreveu:TiagoRM escreveu:cmari escreveu:Porque não valeria Tiago?
Vc nao se arrependera nao. Ja faz um tempo q o branco ta em alta. O preto e o prata ja cansaram.
Nossa, realmente cansaram, e mto! Qdo estava na CCS, vendo a cor e os veículos, não cheguei nem perto das outras cores, prata, preto, azul, cinza... de cara o que mais chama a atenção é o vermelho e o branco...tanto que provavelmente teremos vários nas ruas.
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT
HB20 Style 1.6 BRANCO AT
-
cmari
- Contato:
Sabe que eu tb fiquei balançada com o vermelho?
Mas como ja trabalhei como vendedora (na Hyundai), tínhamos seminovos de outras marcas p vender e ninguem quer carro vermelho usado. Fiquei traumatizada, hahahah.
Apesar que o HB20 vermelho ta irado. Pesando tudo e levando em conta que o branco tb é um espetáculo, escolhi o último.
Bj.
Mas como ja trabalhei como vendedora (na Hyundai), tínhamos seminovos de outras marcas p vender e ninguem quer carro vermelho usado. Fiquei traumatizada, hahahah.
Apesar que o HB20 vermelho ta irado. Pesando tudo e levando em conta que o branco tb é um espetáculo, escolhi o último.
Bj.
-
TiagoRM
- Contato:
cmari escreveu:Sabe que eu tb fiquei balançada com o vermelho?
Bj.
Nossa, ninguém quer vermelho usado? Que engraçado isso!
Você que já trampou na Hyundai será mto bom seus conselhos aqui !
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT
HB20 Style 1.6 BRANCO AT