CAOA- PRE VENDA
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
flaviocasella
- Contato:
CAOA- PRE VENDA
alguém aí fez a reserva com alguma CAOA de carros importados? então... eu fiz no dia 25/09 e paguei 10% do carro mais os 1.290,00 do emplacamento. até hoje (15/10) eu não tenho informações do faturamento do carro, para eu poder quitar e receber o veiculo em 30 dias...
Liguei na central da Hyundai e fiquei sabendo que o grupo CAOA não podia ter feito essa reserva e que eles estão sem carro para começar a entregar...
Falei com o vendedor que me fez a reserva e ele todo estressado falo que devolveria o dinheiro que eu já havia pago.
Liguei em uma outra concessionária aqui de São Paulo (uma especializada na venda do Hb20) e fui informado que tem alguns a pronta entrega...
vou essa semana pegar meu dinheiro e ir lá fazer a compra...
Liguei na central da Hyundai e fiquei sabendo que o grupo CAOA não podia ter feito essa reserva e que eles estão sem carro para começar a entregar...
Falei com o vendedor que me fez a reserva e ele todo estressado falo que devolveria o dinheiro que eu já havia pago.
Liguei em uma outra concessionária aqui de São Paulo (uma especializada na venda do Hb20) e fui informado que tem alguns a pronta entrega...
-
gabrielvaz
- Contato:
Re: CAOA- PRE VENDA
flaviocasella escreveu:alguém aí fez a reserva com alguma CAOA de carros importados? então... eu fiz no dia 25/09 e paguei 10% do carro mais os 1.290,00 do emplacamento. até hoje (15/10) eu não tenho informações do faturamento do carro, para eu poder quitar e receber o veiculo em 30 dias...
fica esperto, nenhuma ccs tem prontra entrega, so querem seu sinal e depois ficar te enrolando pra entregar. o meu já mudaram o prazo de entrega uma vez, se tiver uma segunda vou cancelar e procurar o onix... logico que se isso acontecer, vai ter alguma materia nos jornais falando sobre isso e um belo video dessa enganaçao no youtube
-
flaviocasella
- Contato:
o vendedor me falo que se eu quiser na cor prata ou preto onix ele consegue fazer a entrega em 10 dias... se eu quiser outra cor pode variar até 30 dias...
agora o difícil é saber em quem acreditar, nesse vendedor da blue gate ou no da CAOA
agora o difícil é saber em quem acreditar, nesse vendedor da blue gate ou no da CAOA
-
gabrielvaz
- Contato:
flaviocasella escreveu:o vendedor me falo que se eu quiser na cor prata ou preto onix ele consegue fazer a entrega em 10 dias... se eu quiser outra cor pode variar até 30 dias...
eu nao acredito em mais nada... so quando cumprirem o segundo prazo de entrega q me deram.... mas a euforia que eu estava ja passou faz tempo... so esperando pra ver o q vai dar nessa lambança... se nao entregar no segundo prazo vou cancelar..pegar o sinal e ir atras do onix que com certeza a chevrolet tem mais estrutura pra atender a demanda.
-
demilson
- Contato:
os carros que estão na loja provavelmente já estão vendidos, não há pronte entrega,fui no feriado de sexta na css para ver o carro que encomendei em setembro e só falta ver a nota e o chassi para me entregar.
-
flaviocasella
- Contato:
mas a encomenda que você fez em setembro, você ja pagou o valor do carro todo? ou só os 10%?
-
demilson
- Contato:
dei um cheque 5.000,00.
-
flaviocasella
- Contato:
eu to na mesma, paguei um boleto de 5 mil... só que o faturamento do carro não sai nunca... estou esperando sair pra poder pagar o valor todo
-
demilson
- Contato:
os carros chegaram agora, acredito que esta semana devem começar a chamar, e a questão do frete eu tenho reclamado direto no 08007703355, acabei de receber uma ligação de uma funcionaria da hyundai dizendo que não tem frete, seguro ou emplacamento, qualquer duvida ligue.
-
jhow182
- Contato:
flaviocasella escreveu:alguém aí fez a reserva com alguma CAOA de carros importados? então... eu fiz no dia 25/09 e paguei 10% do carro mais os 1.290,00 do emplacamento. até hoje (15/10) eu não tenho informações do faturamento do carro, para eu poder quitar e receber o veiculo em 30 dias...
Olá Flavio... em qual Concessionaria falaram que tem a pronta entrega aki em são paulo?
http://www.olvweb.com.br
"CRIAÇÃO DE SITES, LOJAS VIRTUAIS E ANUNCIOS NO GOOGLE!"
"CRIAÇÃO DE SITES, LOJAS VIRTUAIS E ANUNCIOS NO GOOGLE!"