Motor Trepidando [Troll is back]
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Jonathan Zambrotta
- Contato:
Motor Trepidando [Troll is back]
Olá a todos que me fizeram famosos pela Web, fiquei muito feliz com a repercussão e até comi mulher por isso, obrigado uhauhauha.
Agora vamos à coisa séria (dessa vez é de verdade).
O motor do meu carro está trepidando muito ao ligar o carro, fica inclusive um ruído um pouco forte (gato morrendo). Um mecânico amigo olhou e disse ser problema no cilindro. Já agendei de deixar o carro amanhã para fazerem as devidas manutenções. Mais alguém teve esse problema? Sabe se o carro vai morar lá?
Abs.
Agora vamos à coisa séria (dessa vez é de verdade).
O motor do meu carro está trepidando muito ao ligar o carro, fica inclusive um ruído um pouco forte (gato morrendo). Um mecânico amigo olhou e disse ser problema no cilindro. Já agendei de deixar o carro amanhã para fazerem as devidas manutenções. Mais alguém teve esse problema? Sabe se o carro vai morar lá?
Abs.
Editado pela última vez por Jonathan Zambrotta em 06 Fev 2013 15:29, em um total de 1 vez.
HB20 Comfort Style 1.0
Preto Onix
Preto Onix
- Goldfinger
- Contato:
Re: MOTOR TREPIDANDO [Troll is back]
1 - Cara, que prazer falar pessoalmente com a maior lenda dos forums automotivos da web.
2 - A repercussão foi na sua vida pessoal também?
3 - O problema e com o motor apenas frio ou quente também ?
2 - A repercussão foi na sua vida pessoal também?
3 - O problema e com o motor apenas frio ou quente também ?
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
-
Jonathan Zambrotta
- Contato:
Re: Motor Treipando [Troll is back]
Huhauhauhauha... cara, foi na vida pessoal, se eu comi garotas né...
Posso assinar sua camisa no encontro, que por sinal está demorando a acontecer.
Então, é com o motor frio e quente...
HB20 Comfort Style 1.0
Preto Onix
Preto Onix
- Goldfinger
- Contato:
Título: Motor Trepidando [Troll is back]
Cara, isso provavelmente e problema na injeção, pois o carro e muito novo pra ter componentes que causam essa trepidação gastos, e eu já tive esse problema com um carro e era injeção. Eles provavelmente vão ter que atualizar o modulo.
Jonathan Zambrotta escreveu:Huhauhauhauha... cara, foi na vida pessoal, se eu comi garotas né...
Cara, isso provavelmente e problema na injeção, pois o carro e muito novo pra ter componentes que causam essa trepidação gastos, e eu já tive esse problema com um carro e era injeção. Eles provavelmente vão ter que atualizar o modulo.
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
CINZA TITANIUM
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Motor Trepidando [Troll is back]
Se for você naquele vídeo do maior cover do mundo... ficarei com duas dúvidas imensas: você quis aparecer ou realmente não sabe nada de carro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Jonathan Zambrotta
- Contato:
Clever escreveu:Se for você naquele vídeo do maior cover do mundo... ficarei com duas dúvidas imensas: você quis aparecer ou realmente não sabe nada de carro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você está começando a pescar a essência da coisa. Guardarei ingredientes pro encontro né?! Rs.
HB20 Comfort Style 1.0
Preto Onix
Preto Onix
-
Jonathan Zambrotta
- Contato:
Goldfinger escreveu:Título: Motor Trepidando [Troll is back]Jonathan Zambrotta escreveu:Huhauhauhauha... cara, foi na vida pessoal, se eu comi garotas né...
Saquei. Tu acha que corre o risco do carro ficar lá muito tempo, ou é coisa simples?
Obrigado pela cooperação.
HB20 Comfort Style 1.0
Preto Onix
Preto Onix
-
Jonathan Zambrotta
- Contato:
Não sei se esse dado ajuda, mas o carro está horrível na arrancada, tenho que pisar muito no acelerador pra ele sair do lugar.
HB20 Comfort Style 1.0
Preto Onix
Preto Onix
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Aí . . . Esse ruído aparece quando vc usa o Tanque 1 de álcool ou quando usa o tanque 2 de gasolina ?

Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
-
Jonathan Zambrotta
- Contato:
rlucas escreveu:Aí . . . Esse ruído aparece quando vc usa o Tanque 1 de álcool ou quando usa o tanque 2 de gasolina ?![]()
![]()
Põ cara, zoa lá no tópico :s... Tou realmente com problema no carro e preciso dele.
HB20 Comfort Style 1.0
Preto Onix
Preto Onix