Em resposta a um desocupado "Chupa Ônix clube"!
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
midiamineiro
- Contato:
Re: Em resposta a um desocupado "Chupa Ônix clube"!
Gente, primeiro que eu sou mulher, achei o Onix lixo porque estou acostumada a dirigir lixo(Não comprei carro até hoje porque os carros que gosto estão ''caros'', ai dirijo o do meu pai que sempre acaba pagando mais porque compra sem pesquisar e sai comprando Fiat Uno de bosta).
(E também não sou patricinha que dirige carro de papai no fim de semana)
Falei do preço do carro porque achei legar os itens de série, não sou ''fanboy'' desse carro, e detesto o Gol e outros tipos, acho o carro bom porque nas outras concessionárias se paga por tudo a mais no carro, e o HB20 é diferente por isso, e eu acho sim um LIXO carros que vc tem que pagar se quiser um pouco mais de conforto.
E a central multimídia pra mim é importante sim (não porque saio com o carro no último volume), mais porque é meio estranho não ter no mínimo CD numa ''central multimídia'', e quem vai pagar a mais por uma central multimídia ''simples'', sendo que uma central multimídia completa sai por menos de R$1.000,00? Eu não pago. E meu pai usa CD (Eu não).
Eu sei que o HB20 não tem central multimídia, mais é questão de design do carro. E já teve gente instalando por ai uma central multimídia e ficou muito bonito sim(tenho certeza que pagou bem menos do que aquele ''My Link'')
E também sei dos impostos do governo, acho um absurdo porque o brasileiro gosta de carroça, e se vende fácil.
Tenho certeza que o HB20 tem defeitos como qualquer outro carro sim, mais que supera a concorrência, isso com certeza.
Os carros brasileiros são muito mal feitos, mal desenhados.
Obs.: Não é uma briga, não quero discutir com nenhum de vocês, até porque entendem muito mais de carro do que eu, foi só isso que achei sobre o carro. Quando se está acostumada a dirigir carros ruins, quando aparece algo diferente, é normal nos surpreendermos mesmo.
Falei do preço do carro porque achei legar os itens de série, não sou ''fanboy'' desse carro, e detesto o Gol e outros tipos, acho o carro bom porque nas outras concessionárias se paga por tudo a mais no carro, e o HB20 é diferente por isso, e eu acho sim um LIXO carros que vc tem que pagar se quiser um pouco mais de conforto.
E a central multimídia pra mim é importante sim (não porque saio com o carro no último volume), mais porque é meio estranho não ter no mínimo CD numa ''central multimídia'', e quem vai pagar a mais por uma central multimídia ''simples'', sendo que uma central multimídia completa sai por menos de R$1.000,00? Eu não pago. E meu pai usa CD (Eu não).
Eu sei que o HB20 não tem central multimídia, mais é questão de design do carro. E já teve gente instalando por ai uma central multimídia e ficou muito bonito sim(tenho certeza que pagou bem menos do que aquele ''My Link'')
E também sei dos impostos do governo, acho um absurdo porque o brasileiro gosta de carroça, e se vende fácil.
Tenho certeza que o HB20 tem defeitos como qualquer outro carro sim, mais que supera a concorrência, isso com certeza.
Obs.: Não é uma briga, não quero discutir com nenhum de vocês, até porque entendem muito mais de carro do que eu, foi só isso que achei sobre o carro. Quando se está acostumada a dirigir carros ruins, quando aparece algo diferente, é normal nos surpreendermos mesmo.
-
paulo.galvao
- Contato:
No final deram Ibope, cairam na polêmica desnecessária.
O Onix, não tem vários opcionais que o Hb20 tem. Para comparar carros, tem que pegar mesma motorização e avaliar o conteúdo em seu detalhe.
Senão é uma avaliação mau feita. Até hoje não vi nenhuma comparação correta do Onix e Hb20 considerando custo/benefício.
O Onix, não tem vários opcionais que o Hb20 tem. Para comparar carros, tem que pegar mesma motorização e avaliar o conteúdo em seu detalhe.
Senão é uma avaliação mau feita. Até hoje não vi nenhuma comparação correta do Onix e Hb20 considerando custo/benefício.
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
midiamineiro escreveu:Gente, primeiro que eu sou mulher, achei o Onix lixo porque estou acostumada a dirigir lixo(Não comprei carro até hoje porque os carros que gosto estão ''caros'', ai dirijo o do meu pai que sempre acaba pagando mais porque compra sem pesquisar e sai comprando Fiat Uno de bosta).
Cade a opção de joinha, curtir, + etc ?? rsrs
-
leo_jjv
- Contato:
midiamineiro
foi eu quem falou com você. e achei muito estranho da forma como você falou.
por exemplo: o HB20 2013 vem sem central e sem CD. ter a central então não seria um ponto para o Onix? claro que sim.
muitos possuidores de HB20 que fizeram test-drive no Onix dizem que os bancos do Onix são mais confortáveis. isso não seria outra vantagem? sim.
mas claro. quando coloca todos os parâmetros na balança o HB20 vence. melhor design (apesar que isso é um quesito subjetivo), melhor motorização, melhor acabamento.
entenda, um carro ser melhor que o outro não quer dizer que o outro é um lixo. tanto o HB20 quanto o Onix estão acima da média dos outros compactos, e ambos eu posso dizer que não são lixo.
por exemplo: o HB20 2013 vem sem central e sem CD. ter a central então não seria um ponto para o Onix? claro que sim.
muitos possuidores de HB20 que fizeram test-drive no Onix dizem que os bancos do Onix são mais confortáveis. isso não seria outra vantagem? sim.
mas claro. quando coloca todos os parâmetros na balança o HB20 vence. melhor design (apesar que isso é um quesito subjetivo), melhor motorização, melhor acabamento.
entenda, um carro ser melhor que o outro não quer dizer que o outro é um lixo. tanto o HB20 quanto o Onix estão acima da média dos outros compactos, e ambos eu posso dizer que não são lixo.
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
leo_jjv escreveu:midiamineiro
falou e disse amigão!!! faltam pessoas sensatas como vc no mundo
mas no finalzinho só um detalhe pro pessoal tomar cuidado: onix e HB20 são compactos mas são populares e sim, são os melhores entre os populares! c3, sonic, new fiesta, 208, punto, também são compactos, mas são "premium"
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

-
k270kmh
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Na boa, acho o HB20 mais bonito que o I30... e ainda anda mais porque é mais leve...
Em relação ao Onix a única vantagem é a rede de css e para por aí. O HB20 é mais bonito mais moderno e tem o motor bem mais potente
Em relação ao Onix a única vantagem é a rede de css e para por aí. O HB20 é mais bonito mais moderno e tem o motor bem mais potente
-
Matheus_ss
- Contato:
derby.1.6 escreveu:leo_jjv escreveu:midiamineiro
falou e disse amigão!!! faltam pessoas sensatas como vc no mundo![]()
mas no finalzinho só um detalhe pro pessoal tomar cuidado: onix e HB20 são compactos mas são populares e sim, são os melhores entre os populares! c3, sonic, new fiesta, 208, punto, também são compactos, mas são "premium"
São premium sim, mas isso é balela. Isso foi jogada de marketing, pq o hb 20 poderia muito bem substituir o punto, c3 e 208. Quanto ao sonic e new fiesta, esses sim são superiores, sendo este último apenas em acabamento.
- mpvo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Na minha opinião o onyx é um bom carro pelo preço que ele oferece.
Hb20 está numa categoria superior, mas também não acho lá essas coisas.
Fui na css escolher meu carro entrei e confesso que internamente deixou um pouco a desejar a versão premium deveria já vir com bancos de couro e alguns itens mais bem acabados como as maçanetas, portas com forro etc....
Só acho forçado dizer que onyx e hb20 se equivalem, não tem nem como fazer esse tipo de comparação.
Hb20 está numa categoria superior, mas também não acho lá essas coisas.
Fui na css escolher meu carro entrei e confesso que internamente deixou um pouco a desejar a versão premium deveria já vir com bancos de couro e alguns itens mais bem acabados como as maçanetas, portas com forro etc....
Só acho forçado dizer que onyx e hb20 se equivalem, não tem nem como fazer esse tipo de comparação.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
-
ANDSS
- Contato:
Estou a procura para de um carro que não vai me dá despesa, que não tenha manutenção cara, que não seja beberrão e bom preço de Seguro, um carro de entrada mesmo pois como a maioria dos brasileiro não sei se manteria um carro de categoria Superior, gostei das novodades HB 20 e Onix, o HB 20 logo de cara me cativou mais a razão por ser um pouco mais barato me levava ao Onix, mais pesquisando na internet, vi muito reclamação quanto a qualidade do Onix, parece o setor de qualidade da GM Relaxado sendo assim o HB 20 será a opção
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
mpvo escreveu:Só acho forçado dizer que onyx e hb20 se equivalem, não tem nem como fazer esse tipo de comparação.
acho um pouco forçado dizer onyx
brincadeira amigo