MUDANCA DO MODELO 12/13 PARA O 13/13

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Jacob
Contato:

MUDANCA DO MODELO 12/13 PARA O 13/13

#1 Mensagem por Jacob »

Cumprimento a TODOS os participantes.

Espero poder contar com as opinioes, sobre o assunto que reproduzo abaixo, o qual encaminhei por e-mail a HYUNDAI BRASIL como segue:

Aguardamos por exatos 78 dias pelo HB 20 Premium A/T A espera foi longa porem, compensadora. A satisfacao correspondeu as expectativas.
Estive, hoje, na CCS CAOA/ Av. Moreira Guimaraes/SP - Loja beliiiiissima - com o proposito de registrar interesse pelo Sedan, tambem Premium A/T.
Aproveitei para ver as alteracoes ocorridas na versao 13/13 das quais as que mais considero IMPORTANTES a saber: MULTIMIDIA e MODULO de vidros acionamento via chave. Evidentemente impossivel nao estar desapontado, uma vez que o produto acabou de ser lancado e; menos de tres meses ocorre alteracoes, para melhor eh claro! soh que nao fui contemplado. VEJA BEM - MENOS DE 3 MESES DO LANCAMENTO.
Eu proponho que se estude a possibildade de se oferecer "Kit de atualizacao" principalmente nos itens destacados, em condicoes atraentes aos possiveis interessados.
Acredito que a Hyundai demonstrara com isto um grande RESPEITO pelo consumidor conquistado e a conquistar.
Agradeco antecipadamente por receber um retorno, independentemente de posicao contraria.
Sds,
PAULO AFONSO

Et. enviado pelo "fale conosco" Estou precisando do e-mail da Diretoria do Pos-Vendas! para direcionar o mesmo texto. Por enquanto nao consegui, se alguem puder fornecer agradeco desde ja.

Sds,
Paulo Afonso Jacob
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: MUDANCA DO MODELO 12/13 PARA O 13/13

#2 Mensagem por sergiolus »

Concordo!
#queremoskit1313

QUEREMOS KIT 13/13!
QUEREMOS KIT 13/13!
QUEREMOS KIT 13/13!
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::
cirdan
Contato:

#3 Mensagem por cirdan »

Pra que? As atualizações foram todas bobinhas, e um kit desses na css se dúvidar vai sair mais de 1500reais...
joh
Contato:

#4 Mensagem por joh »

todos 13/13 vem com essa mudança independente da versão 1.0 ou 1.6 ? não intendi.. :?

HB20 1.6 Branco Comfort Plus + Audio 2013 lol
Severien
Contato:

#5 Mensagem por Severien »

Boa Jacob! Ta apoiado! Favor nos manter atualizados aqui se houver alguma resposta da Hyundai. Também achei uma sacanagem isso. Por mais "bobinha" que tenha sido a atualização, 3 meses é muito pouco tempo para isso ocorrer. Me senti lesado também. :oops:
Confort Plus 1.0 - Cinza Titanium
Jacob
Contato:

#6 Mensagem por Jacob »

joh escreveu:todos 13/13 vem com essa mudança independente da versão 1.0 ou 1.6 ? não intendi.. :?

Estou me referindo ao veiculo fabricado em 2012 modelo 2013. Ja o modelo fabricado em 2013 sofreu alteracoes/melhorias a saber:

1 novas palhetas para evitar ruido em velocidade
2 bluetooth ( viva voz )
3 tela de protecao interna no porta malas
4 acionamento dos vidros pela chave
5 identificacao do modelo Automatico na tampa traseira
6 iluminacao do painel toda azul
Jacob
Contato:

#7 Mensagem por Jacob »

Jacob escreveu:
joh escreveu:todos 13/13 vem com essa mudança independente da versão 1.0 ou 1.6 ? não intendi.. :?

Estou me referindo ao veiculo fabricado em 2012 modelo 2013. Ja o modelo fabricado em 2013 sofreu alteracoes/melhorias a saber:

1 novas palhetas para evitar ruido em velocidade
2 bluetooth ( viva voz )
3 tela de protecao interna no porta malas
4 acionamento dos vidros pela chave
5 identificacao do modelo Automatico na tampa traseira
6 iluminacao do painel toda azul

Estou me referindo ao modelo Premium tanto mecanico como automatico
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por edukunigami »

Amigos, não querendo menosprezar ou algo do tipo.

Mas as versões 13/13 estão mais caras comparadas ao 12/13.

Não teve somente o aumento do ipi, teve um aumento no valor do carro também em torno de R$1.500,00.

Essas atualizações em parte eu gostei, mas outras não, como por exemplo a portinha corrediça no console central, a entrada usb escondida, não possuem mais.
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem
tmoquiche
Contato:

#9 Mensagem por tmoquiche »

Sinceramente...

Fiz o pedido este ano, e receberei com as atualizações... mas se tivesse o modelo 12/13, jamais pediria atualização para a cncecionária... o motivo é simples: Vai ser valor acima do mercado...

E tem como crucificar a Hyundai? Não!
Isso é comércio... a Hyundai vende carros... se quizer fazer essas alterações, assim como colocar Film, Protetor de Carter, banco de couro... ela passa o serviço para teceiros e coloca um $$$ pra ter uma margem de lucro... simples assim... é é o normal...

Dessas atualizações, principalmente sobre o módulo do VE, faz-se por fora num preço infinitamente mais vantajoso, sem comprometer a garantia nem nada... Alarme a mesma coisa... enfim...

Acho muito bacana caso o amigo tenha sucesso e respostas positivas da Hyundai... até pelo lado do respeito e tal que eles demonstrariam, frente a longa espera... mas, em minha opinião, caso eu tivesse a versão 12/13, poucas coisas faria por fora e nãoe staria nem um pouco frustado com essa atualização tão recente.

Abs e boa sorte!
Santidias
Contato:

#10 Mensagem por Santidias »

Na versão Comfort Plus 13/13, houve apenas modificação no Audio 2din e BTH com atendimento pelo volante, a entrada usb e aux agora são no proprio 2din e não mais no console central que também perdeu a cortina. O Modulo de subida de vidros por acionamento na chave não veio no comfort plus.
Hyundai HB20 1.0 Comfort Plus 13/13 Cinza Titanium
*Audio Hyundai 2din 2013
*Xenon 6.500k H4 bi-xenon Farol Baixo/Farol Alto
*LEDs no Interior, Placa e Ré.
*Tapetes personalizados em carpete.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”