Novos itens no HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
robertobcp
- Contato:
Re: Novos itens no HB20
pra mim foi puro estelionato dessa desgraça de hyundai ou ruindai o meu hb20 q peguei dia 8/01 já tá com um ruido estranho no motor ec depois todas essas mudanças no carro sacanagem
-
felipepithon
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Rapaz por um lado e ruim devido aos novos itens adicionados... Mais por outro graças a deus que já to com meu carrinho na mão...kkkkkkkkkk So e vc ir personalizando ele que ai ele fica com a sua cara
Boa sorte pra quem tá na espera, mais só tem que ter um pouco de paciência que ele chega!!!
Boa sorte pra quem tá na espera, mais só tem que ter um pouco de paciência que ele chega!!!
=================================
FELIPE INSUELA PITHON
HB20 Premium AT 1.6 Bronze Terra c/ BlueMedia e Couro Dark Brown
Salvador-BA
FELIPE INSUELA PITHON
HB20 Premium AT 1.6 Bronze Terra c/ BlueMedia e Couro Dark Brown
Salvador-BA
- john_kock
- Contato:
Amigos, não possui mais a porta não. Só possui a tomada e a entrada para ipod. Um amigo postou fotos do carro dele, um Premium AT Branco.
Segue para conferência: viewtopic.php?f=8&t=2290[/quote]
serio? q palha...
eu tinha visto com a porta, entao n era 13/13[/quote]
É porque vi fotos do painel do HB20 13/13 e parecia que a tampa corrediça não estava mais lá. No "monte o seu" do hb20 aparece na versão Premium (sem áudio), Premium automático (sem áudio) e Premium automático (com áudio), em "ver detalhes", o seguinte item: "Áudio Hyundai: Rádio 2 DIN com função MP3 player, CD player, conexões USB/AUX, cabo iPod, comandos de áudio no volante, 4 alto-falantes, micro-antena no teto, tampa retrátil no porta objetos central."
Segue para conferência: viewtopic.php?f=8&t=2290[/quote]
serio? q palha...
eu tinha visto com a porta, entao n era 13/13[/quote]
É porque vi fotos do painel do HB20 13/13 e parecia que a tampa corrediça não estava mais lá. No "monte o seu" do hb20 aparece na versão Premium (sem áudio), Premium automático (sem áudio) e Premium automático (com áudio), em "ver detalhes", o seguinte item: "Áudio Hyundai: Rádio 2 DIN com função MP3 player, CD player, conexões USB/AUX, cabo iPod, comandos de áudio no volante, 4 alto-falantes, micro-antena no teto, tampa retrátil no porta objetos central."
Confort Plus 1.0 vermelho com áudio
-
pmarcelo
- Contato:
Amigos
Recebi na quinta meu hb20 13/13 e nao veio as mudanças que vcs estão falando. O meu veio sem som um comfort plus e coloquei um pioneer 2480bt e ficou show. Com Bluetooth tanto para telefone como para o iPad/iPod. O carro e show.
Recebi na quinta meu hb20 13/13 e nao veio as mudanças que vcs estão falando. O meu veio sem som um comfort plus e coloquei um pioneer 2480bt e ficou show. Com Bluetooth tanto para telefone como para o iPad/iPod. O carro e show.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
pmarcelo escreveu:Amigos
Amigo, como fez com os difusores de ar para colocar um aparelho 2DIN?
No doc está 13/13? Não veio com iluminação azul dos botões? Acho que as mudanças no plus não foram tão marcantes, mais no premium para justificar o valor.
john_kock,
Pelo que vi existem 2 opções de áudio: a antiga, sem Bluetooth e com a tampa retrátil; e a nova, com bluetooth e sem a tampa retrátil; ambos com o mesmo valor. Essa descrição "Áudio Hyundai: Rádio 2 DIN com função MP3 player, CD player, conexões USB/AUX, cabo iPod, comandos de áudio no volante, 4 alto-falantes, micro-antena no teto, tampa retrátil no porta objetos central." é do modelo antigo, sem bluetooth.
- john_kock
- Contato:
Clever Feliciano escreveu:pmarcelo escreveu:Amigos
Amigo, como fez com os difusores de ar para colocar um aparelho 2DIN?
No doc está 13/13? Não veio com iluminação azul dos botões? Acho que as mudanças no plus não foram tão marcantes, mais no premium para justificar o valor.
john_kock,
Pelo que vi existem 2 opções de áudio: a antiga, sem Bluetooth e com a tampa retrátil; e a nova, com bluetooth e sem a tampa retrátil; ambos com o mesmo valor. Essa descrição "Áudio Hyundai: Rádio 2 DIN com função MP3 player, CD player, conexões USB/AUX, cabo iPod, comandos de áudio no volante, 4 alto-falantes, micro-antena no teto, tampa retrátil no porta objetos central." é do modelo antigo, sem bluetooth.
Pois é, não vem mais com a tampa corrediça. Uma pena, pois era um diferencial. A tampa é bem legal mesmo. Já deixo meu pen drive espetado direto. Dinheiro trocado também. Fecho a tampinha e não se vê nada. Além disso, ela é bem ajustada e desliza tranquilo, sem agarrar nem correr torta. Perfeita. Enfim... Quanto aos botões azuis no volante e portas, achei que foi acertada a mudança. Contudo, no ar-condicinado, o verde dava um contraste legal com o azul do painel do rádio. Mas gostaria de ver a nova iluminação ao vivo. Valeu!
Confort Plus 1.0 vermelho com áudio
-
guibsfernandes
- Contato:
Eu entrei em contato com o meu revendedor e ele me disse que a minha versão chegará 13/13 pois a encomenda foi 12 mas acho que produzirá o carro no ano 13. Eu espero sinceramente que venha com as modificações, sou meio que apegado a detalhes e particularmente achei interessante os detalhes da Comfort style
-
Tiago Foppa
- Contato:
Alguém sabe se o botão do freio de mão é prateado/cromado na versão 1.0 comfort plus 13/13?
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Tiago Foppa escreveu:Alguém sabe se o botão do freio de mão é prateado/cromado na versão 1.0 comfort plus 13/13?
No meu Comfort Plus 1.6 veio cromado...
-
Tiago Foppa
- Contato:
O meu comfort plus 1.0 é 13/13, tem o novo sistema de audio, detalhes de iluminação em azul, todos os novos itens do 13/13, mas o cromado no freio de mão não veio, achei estranho, pois todas fontes que eu li dizem que teria essa mudança.