ar condicionado do hb20 de vocês é bom?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Iuri
- Contato:
Re: ar condicionado do hb20 de vocês é bom?
É razoável, contanto que o reaproveitamento do ar da cabine esteja ativado!!!
-
cabaniski
- Contato:
Bom, com absoluta certeza.
Mas longe de ser ótimo. A média de temperatura tem sido em torno de 25º, e tenho mantido o ar no 2.
Sempre muito fresco e confortável, no entanto, longe de gelar. Pra ficar gelado, tem que manter entre o 3 e o 4, mesmo estando sozinho no carro.
Se comparado com Golf / Corolla / Mazda, que são minhas últimas experiencias, o ar gela menos. No entanto é beeem melhor que o do C3.
Comments...
Mas longe de ser ótimo. A média de temperatura tem sido em torno de 25º, e tenho mantido o ar no 2.
Sempre muito fresco e confortável, no entanto, longe de gelar. Pra ficar gelado, tem que manter entre o 3 e o 4, mesmo estando sozinho no carro.
Se comparado com Golf / Corolla / Mazda, que são minhas últimas experiencias, o ar gela menos. No entanto é beeem melhor que o do C3.
Comments...
-
ThayaN
- Contato:
enquanto não chega o meu, acompanhando pois 41 graus esta difícil aqui!!!!
-
henryvanderlaan
- Contato:
Gela bem e principalmente em viagens.
Fiz uma pequena viagem ontem com sol forte e sem insulfilm não deixou a desejar.
Ta funfando bem por enquanto.
De noite a temperatura deu uma baixada aqui na minha cidade, algo em torno de 29 a 30 graus ai nem precisei ligar, mas durante o dia foi sussa.
Fiz uma pequena viagem ontem com sol forte e sem insulfilm não deixou a desejar.
De noite a temperatura deu uma baixada aqui na minha cidade, algo em torno de 29 a 30 graus ai nem precisei ligar, mas durante o dia foi sussa.
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
-
Ruy Lúcio
- Contato:
O meu é o Confort Plus 1.6 com áudio. Estou com ele desde o início de novembro e por volta dos 5000 km o ar começou a gelar menos. Pra ter uma ideia, antes, logo quando saía com o carro, ligava na velocidade "2" e o carro gelava bastante, aí eu retornava para a velocidade "1" continuava gelando uma beleza. Agora já fui até a concessionária umas 8 (oito) vezes e nada de resolverem o problema. Na primeira vez, a autorizada disse que foi detectado que o ar veio com o nível de gás refrigerante menor que o normal. Colocaram mais gás, o ar ficou até pior. No dia seguinte, retiraram um pouco do gás dizendo que estava acima do normal. Aí ficou disparando o compressor direto. De lá pra cá, tiram e colocam gás como se isso fosse resolver o problema. Pra resumir, o problema que sinto no ar é que o compressor liga, começa a gelar, mas depois desliga, não atingindo uma temperatura boa. Já perguntei se o gás está vazando, mas disseram que não. O carro já até "dormiu" na concessionária, mas acho que o problema não é sono. rs. Neste momento, estou saindo novamente para a concessionária. Alguém já teve ou tem problema similar ao meu?
-
brunotadashi
- Contato:
henryvanderlaan escreveu:Gela bem e principalmente em viagens.
Queeeeeeee???
A noite a temperatura deu uma baixa e ficou em torno de 29º/30º?
Deus tá brincando com Cáceres heeein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok, brother, você ganhou meu respeito por conseguir andar sem ar-condicionado a noite numa temperatura de 29º/30º. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui em Recife, eu sempre ligo o ar no 2 ou 3, dependendo da hora, e baixo para o 1 depois de uns 5 minutos.
- Sotto
- BRONZE MEMBER

- Contato:
O ar varia de acordo com a versão, pessoal, creio que uns devem ser melhores que outros.
No meu caso o carro ta gelando com o ar no nível 2 e a temperatura na mínima, to tendo que colocar a temperatura entre a minima e a média, pra não ficar tão frio.
No meu caso o carro ta gelando com o ar no nível 2 e a temperatura na mínima, to tendo que colocar a temperatura entre a minima e a média, pra não ficar tão frio.
Moderador
Garagem do Sotto - HB20 1.6 Premium AT 2013 Branco
Garagem do Sotto - HB20 1.6 Premium AT 2013 Branco
- + Projetor Bixenon com Duplo Angel Eyes
+ Farois Xenon 4300k
+ Iluminação Interna de Led
+ Rodas originais envelopadas
+ Aerofólio
- Higor
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Pode ser que ocorra variação por versão, porém o meu no 2 tbm gela muito.. estou muito satisfeito com o ar condicionado.
Higor Leonardo
Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio
Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
Acredito que o ar condicionado é exatamente o mesmo para todas as versões (talvez mude alguma coisa dos modelos 1.0 pro 1.6). Não seria prático fazer um sistema para cada versão do carro. A única coisa que muda entre as versões é as que possuem o Cluster Ionizer, que é basicamente um filtro a mais.
- Tjago
- Contato:
O meu no frio máximo, com ventilador máximo, faz frio de dar dor em cárie.
PS - Natal/RN
PS - Natal/RN