Um detalhe: Podiam alterar o Título do tópico .. Gol destrói HB20(Literalmente)
GOL Destrói HB20.... Literalmente :P
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Lee
- Contato:
Re: HB20 Destroi GOL (Literalmente)
Os kras da Volks queriam fazer o crash-test do HB20 ... 
Confort Plus 1.6 - Branco Polar
Película Anti-Vandalismo - Sensor de Ré
Película Anti-Vandalismo - Sensor de Ré
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: HB20 Destroi GOL (Literalmente)
Lee escreveu:Os kras da Volks queriam fazer o crash-test do HB20 ...
feito
- AntonioMezzomo
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: GOL Destrói HB20.... Literalmente :P
tão apelando pra violência já!! EHAUheAUheuahuaeH
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: HB20 insulta donos de VW golf nos semáforos!
ianisgreek escreveu:Boa noite pessoal ! Retirei meu HB 20 1.6 confort plus cinza platinum na revenda no dia 06/12/2012 e desde então tenho notado aqui na minha cidade de 400000 hab. ( Montes Claros-MG) que na maioria das vezes que paro o carro em semáforos e de meu lado, ou tem um golf parado ou pára um golf (claro que na sua maioria com o famigerado motor 1.6 8V ) percebo que os motoristas ficam olhando para o HB20 com ar de desprezo e quando o sinal abre, eles tentam arrancar na frente para humilhar o novo lançamento da Hyundai, mas eu não deixo por menos e tb arranco forte e deixo os caras para trás, e aí que a raiva deles aumenta .... rsrsrs, eta que ciume e inveja é uma merda nesse nosso país ......
Cara estou chorando de rir com seu comentário... porque isso acontece mesmo... estava eu na anhanguera - D. Pedro I - Caarvalho Pinto - Tamoios... inúmeras vezes chegaram esses golf's com motor do Gol EA111 de 106 cavalinhos... deram uma piscada no farol... encostei na direita e dei a esquerda para passarem, dai acelerava e eles não conseguiam acelerar... rsrsrs... mas o pior foi o onix dando farol e depois não consegui passar na subida... kkkkkk.... na descida o onix vinha a 140.... e na subida... 100... e o hb20 de boa nos seus 120... faça sol, chuva, neblina, subida... descida eu freiava... rsrs
Abs!
-
AndreNEO
- Contato:
Ainda bem que eram do mesmo dono.
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
AndreNEO escreveu:Eu criei um tópico com essa mesma notícia e com o título invertido. "HB20 Detona GOL "LITERALMENTE" e o Tópico foi simplesmente excluído em poucos segundos.
Uma vergonha.
Rapaz? vc não reparou que este topico é seu e que foi invertido o titulo para ficar mais fiel a noticia:?
-
AndreNEO
- Contato:
O meu tinha sido excluido, e foi fundido com outro que criaram, mas tudo bem deixa pra lá.
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
AndreNEO escreveu:O meu tinha sido excluido, e foi fundido com outro que criaram, mas tudo bem deixa pra lá.
Olha na primeira pagina deste topico. O primeiro post é teu, logo o topico é seu. Ninguem excluiu nada, so troquei o titulo pois vc interpretou errado a noticia.
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
Buzon escreveu:AndreNEO escreveu:Eu criei um tópico com essa mesma notícia e com o título invertido. "HB20 Detona GOL "LITERALMENTE" e o Tópico foi simplesmente excluído em poucos segundos.
Uma vergonha.
Rapaz? vc não reparou que este topico é seu e que foi invertido o titulo para ficar mais fiel a noticia:?
![]()
![]()
![]()
![]()
André,
A gente até funde alguns tópicos que tratam da mesma notícia ou assunto, mas dificilmente excluímos um tópico. (eu particularmente nunca fiz e nunca soube que nenhum dos outros moderadores tenham feito).
Neste caso o tópico é o que você criou, foi só alterado o título amigo!
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Bom amigos,
Numa boa, não vamos ficar brigando pela autoridade do tópico, o importante é que tudo está aqui, nada foi excluído, assuntos iguais fundimos, para que manter dois tópicos com o mesmo assunto, já pensou na hora de recuperar informação se cada um abrir um tópico para assuntos que já existem.
O Buzon explicou perfeitamente, o primeiro post é do autor do tópico e mesmo se não fosse isso é realmente relevante, e se fosse fundido com outro, qual o problema, o importante é que as idéias e considerações de cada membro não foram perdidas ou apagadas.
O papel do moderador é organizar os fóruns, por exemplo: estamos padronizando os títulos na garagem, estamos fundindo tópicos semelhantes, movendo tópicos inserido em fóruns que não remetem ao assunto abordado, pode haver casos de exclusão de tópicos ou mensagens, mas o autor será notificado em alguns casos, também temos tópicos que nunca foram respondidos e estão lá a muito tempo, quem sabe não pode ser fundido ou perguntato ao autor se não conseguiu a informação, dentre outras funções.
Agora o que não dá é ficar acusando sem embasamento.
Obrigado e abs!
Numa boa, não vamos ficar brigando pela autoridade do tópico, o importante é que tudo está aqui, nada foi excluído, assuntos iguais fundimos, para que manter dois tópicos com o mesmo assunto, já pensou na hora de recuperar informação se cada um abrir um tópico para assuntos que já existem.
O Buzon explicou perfeitamente, o primeiro post é do autor do tópico e mesmo se não fosse isso é realmente relevante, e se fosse fundido com outro, qual o problema, o importante é que as idéias e considerações de cada membro não foram perdidas ou apagadas.
O papel do moderador é organizar os fóruns, por exemplo: estamos padronizando os títulos na garagem, estamos fundindo tópicos semelhantes, movendo tópicos inserido em fóruns que não remetem ao assunto abordado, pode haver casos de exclusão de tópicos ou mensagens, mas o autor será notificado em alguns casos, também temos tópicos que nunca foram respondidos e estão lá a muito tempo, quem sabe não pode ser fundido ou perguntato ao autor se não conseguiu a informação, dentre outras funções.
Agora o que não dá é ficar acusando sem embasamento.
Obrigado e abs!