MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
cyborg
Contato:

Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20

#71 Mensagem por cyborg »

Fiz o pedido dia 06/11, o vendedor me ligou dizendo que meu carro ja esta na concessionaria dia 21/12, sorte ou nao, ele chegou!
Uberlandia-MG
lucazbaptista
Contato:

#72 Mensagem por lucazbaptista »

Muito decepcionado, meu sonho virou pesadelo, já são 72 dias e ate agora nada, nem faturado foi, pelo jeito não vou curtir nem aniversario nem ferias de carro pois fevereiro já esta ai.

HB20 Premium Prata, compra ou reserva realizada dia 16/10/2012 na CAOA - Cristiano Marchado 2020. Ligo pro gerente e ele nunca esta na loja, ao menos e o que diz a atendente.
TATIANE MELO
Contato:

#73 Mensagem por TATIANE MELO »

Fiz o pedido dia 05/12/2012 e até hj nada.
Liguei pra lá e me disseram que não há notícias do prazo de entrega.
Também comprei na Pacific - Contagem
HB20 1.0 - Comfort
Data de entrega - 120 dias
Há lista de entrega?
fabriciont
Contato:

#74 Mensagem por fabriciont »

Fiz o pedido dia 27/10/2012 e até Hoje não recebi
Segundo a Concessionária não há prazo para entrega.
Liguei no 0800 e tb não há prazo para entrega, apenas fui informado que a fabrica acelerou a produção.
Compra efetuada na Pacific - Contagem
HB20 1.0 - Comfort Style - Vermelho
Data de entrega - 90 dias
leleybh
Contato:

#75 Mensagem por leleybh »

fiz o pedido dia 19/10/2012
promessa de 45 a 60 dias
e ate hoje nao recebi
um confort style 1.6
caoa cristiano machado 2020 bhte
lucazbaptista
Contato:

#76 Mensagem por lucazbaptista »

leleybh escreveu:fiz o pedido dia 19/10/2012
promessa de 45 a 60 dias
e ate hoje nao recebi
um confort style 1.6

comprei alguns dias antes de vc na Caoa Cristiano Marchado e ate hoje nada, ja estou pensando em procurar meus direitos judicialmente. Procurando na internet algo a respeito encontrei isso, a reportagem e interessante: http://atarde.uol.com.br/motor/materias ... a-clientes
thiago.souza
Contato:

#77 Mensagem por thiago.souza »

lucazbaptista escreveu:
promessa de 45 a 60 dias
e ate hoje nao recebi
um confort style 1.6

comprei alguns dias antes de vc na Caoa Cristiano Marchado e ate hoje nada, ja estou pensando em procurar meus direitos judicialmente. Procurando na internet algo a respeito encontrei isso, a reportagem e interessante: http://atarde.uol.com.br/motor/materias ... a-clientes

Comprei também nessa mesma css no dia 25/10 e fiz a retirada do veículo no dia 06/12. Primeiro fiquei esperando o prazo dado pela vendedora, quando passou o prazo ficava sempre ligando mas não sentia efetivamente que iria mudar, então decidi ir direto na CSS conversar pessoalmente com a vendedora e tudo se resolveu.
Oriento a quem esteja com esse problema de entrega que vá na css conversar cara a cara com o vendedor. No meu caso comprei um confort plus preto sem áudio dando 10% de sinal (queria áudio mas no momento não tinha), conversando com a vendedora mudamos a cor pra branco e adicionamos áudio de fábrica e ainda fizemos um financiamento diretamente pela css sem complicação alguma e chegou rapidinho. Ou seja, se vcs estão dispostos a mudar versão, cor, forma de pagamento, etc, vão até a css conversar com o vendedor, caso contrário, o jeito é mesmo esperar ou desistir. Justiça deve demorar um pouco.
lucazbaptista
Contato:

#78 Mensagem por lucazbaptista »

thiago.souza escreveu:
lucazbaptista escreveu:
promessa de 45 a 60 dias
e ate hoje nao recebi
um confort style 1.6

Comprei também nessa mesma css no dia 25/10 e fiz a retirada do veículo no dia 06/12. Primeiro fiquei esperando o prazo dado pela vendedora, quando passou o prazo ficava sempre ligando mas não sentia efetivamente que iria mudar, então decidi ir direto na CSS conversar pessoalmente com a vendedora e tudo se resolveu.
Oriento a quem esteja com esse problema de entrega que vá na css conversar cara a cara com o vendedor. No meu caso comprei um confort plus preto sem áudio dando 10% de sinal (queria áudio mas no momento não tinha), conversando com a vendedora mudamos a cor pra branco e adicionamos áudio de fábrica e ainda fizemos um financiamento diretamente pela css sem complicação alguma e chegou rapidinho. Ou seja, se vcs estão dispostos a mudar versão, cor, forma de pagamento, etc, vão até a css conversar com o vendedor, caso contrário, o jeito é mesmo esperar ou desistir. Justiça deve demorar um pouco.

Cara ja retornei na css, pra começar o vendedor com quem comprei foi transferido, a atendente disse que o gerente esta de ferias então falei com ela tem que ter alguém respondendo por ele então me chamaram uma moça que disseram ser a assistente dele, me tratou super bem, mas ja tem uma semana e ate agora nada!
leleybh
Contato:

#79 Mensagem por leleybh »

lucazbaptista escreveu:
promessa de 45 a 60 dias
e ate hoje nao recebi
um confort style 1.6

olha esta lucas, ate cita o forum, hehehehe!
http://noticias.r7.com/carros/noticias/ ... 21218.html
wendelalvares
Contato:

#80 Mensagem por wendelalvares »

Caoa da Cristiano Machado
Data da compra: 22/11/2012
Previsão de entrega: 90 dias úteis
Vendedor Davison
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”