Frisos laterais

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
falcão
Contato:

Re: Frisos laterais

#21 Mensagem por falcão »

Eu tenho um Hb20 preto, qual faixa ficaria boa nele?
robaca

#22 Mensagem por robaca »

FICOU SHOW VOU COLOCA NO MEU BRANCO. Garagem do apt. o carro vai fica todo marcado.
Eloísa
Contato:

#23 Mensagem por Eloísa »

Eu também gostaria de colocar os frisos laterais, tenho medo de estacionar e algum carro bater na porta do carro e estragar a pintura...pelas fotos achei que ficou bacana, será que se comprar dá pra instalar sem problemas? vai que fica torto...rs
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por Dear »

Eloísa escreveu:Eu também gostaria de colocar os frisos laterais, tenho medo de estacionar e algum carro bater na porta do carro e estragar a pintura...pelas fotos achei que ficou bacana, será que se comprar dá pra instalar sem problemas? vai que fica torto...rs

Acho que dá pra instalar sim.

O meu foi instalado na css, e na altura que colocaram, não serve nada pra proteger a pintura. Porém temo que mais alto fique estranho.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por AdrianoHB »

davi.matias escreveu:Por favor, não façam isso: FRISOS? Pelo amor de Deus, acaba com o designer do carro. Você pode dizer que é questão de gosto pessoal ou proteção, mas a verdade é que se trata de modernidade e designer. Além do que esses frisos não protegem nada dependendo da altura que são colocados. Na minha opinião como publicitário, desenhista e designer é uma falta de respeito com a ideia de "escultura fluída" da Hyundai e com as tendências do mundo automobilístico.

vc como "designer" deveria saber que há uma diferença entre "design" e designer". Designer é o profissional e design é a arte. Como acabar com o designer do carro? Acabou com quem projetou o carro?
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”