NÃO RECEBEU O SEU AINDA??SAIBA PORQUE AQUI
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
altista
- Contato:
Re: NÃO RECEBEU O SEU AINDA??SAIBA PORQUE AQUI
decaobj,
fiz na pacific contagem,e já estou com 95 dias de espera pelo style 1.0.to morrendo de medo de passar o carnaval a pé,porém depois que pegar o carro buscarei os meu direitos que foram lesados.
abs
fiz na pacific contagem,e já estou com 95 dias de espera pelo style 1.0.to morrendo de medo de passar o carnaval a pé,porém depois que pegar o carro buscarei os meu direitos que foram lesados.
abs
-
altista
- Contato:
altista escreveu:decaobj,
abs
e não desista,porque o pior já passou.Agora começaram a produzir mais esta versão.
- brunospfc
- Contato:
Esse "jeitinho" de ganhar em cima tudo, é nojento!
Infelizmente, temos que lidar com isso. A Hyundai precisa investigar e punir esses casos, um total absurdo e falta de respeito com o consumidor!
90 dias de espera?!?!?
Infelizmente, temos que lidar com isso. A Hyundai precisa investigar e punir esses casos, um total absurdo e falta de respeito com o consumidor!
90 dias de espera?!?!?
-
Flávio P
- Contato:
Uma vergonha, senhora hyundai!!
Paguei dia 10/10/12 o valor da reserva (10%) e ainda não recebi meu carro (94 dias de espera também)!!! A princípio o tempo de espera era de 45 dias.
A cada dia que passa, vejo que fiz a escolha errada!
Alguém sabe quais são os meus direitos sobre essa falta de respeito com o consumidor, alguém pode me ajudar?
HB20 premium - Branco - Manual
Araçatuba - Vendedora Andrea
Paguei dia 10/10/12 o valor da reserva (10%) e ainda não recebi meu carro (94 dias de espera também)!!! A princípio o tempo de espera era de 45 dias.
A cada dia que passa, vejo que fiz a escolha errada!
Alguém sabe quais são os meus direitos sobre essa falta de respeito com o consumidor, alguém pode me ajudar?
HB20 premium - Branco - Manual
Araçatuba - Vendedora Andrea
-
lucasconstant
- Contato:
Também estou na fila de espera pelo Comfort Style Azul 1.0 há 80 dias, e NADA! Vou tirar um dia de folga aqui no trabalho nessa semana pra rodar Procon e Juizado Especial Cível e ver o quê tenho direito nessa palhaçada.
HB20 Comfort Style 1.0
Azul Ocean
Previsão de entrega: Janeiro/2013
Azul Ocean
-
lucasconstant
- Contato:
lucasconstant escreveu:Também estou na fila de espera pelo Comfort Style Azul 1.0 há 80 dias, e NADA! Vou tirar um dia de folga aqui no trabalho nessa semana pra rodar Procon e Juizado Especial Cível e ver o quê tenho direito nessa palhaçada.
Só complementando: a previsão de entrega era de 90 dias. Faltam apenas 10 pra o prazo acabar e nenhuma previsão ainda.
HB20 Comfort Style 1.0
Azul Ocean
Azul Ocean
-
lucasconstant
- Contato:
Fui lá na Pateo Recife ontem à noite e falei com a gerente da loja. Ela me informou que realmente a Hyundai estava com dificuldades de fabricar o Style, mas que agora em dezembro já se normalizou. Inclusive disse que o pedido que estava na minha frente já havia sido acatado pela montadora. Sendo assim, sou o próximo que chegar é meu (se um dia chegar...).
HB20 Comfort Style 1.0
Azul Ocean
Azul Ocean