Seguro da Hyundai

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
leonardo
Contato:

Re: Seguro da Hyundai

#11 Mensagem por leonardo »

gfantini escreveu:Me disseram que a CAOA nem era para estar vendendo e por isso estão pedindo prazos muito longos. Me parece que estão forçando a barra e a Hyundai está segurando a entrega para dar preferência às blue gate. Faz sentido. Fica a dica.

Bom, mas se nao era para a CAOA estar vendendo, isso era simples, era soh a Hyundai não deixar hehe Agora, a partir do momento que eles permitem isso, eles tem que atender a demanda das pessoas que comprarem na CAOA também. Caso contrário, quem perde eh a marca Hyundai com clientes insatisfeitos, concessionaria jogando a culpa na montadora, etc.

O problema eh que a Hyundai não se programou direito para abrir as blue gates a tempo do lancamento do carro. Aqui em SP soh vai ter uma HMB aberta (na vila carrao) e as outras 9 são CAOA! Ai fica complicado...
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
quico2012

#12 Mensagem por quico2012 »

Viana_1986 escreveu:então, pelo que lí por ai a capacidade de produção do HB é menor, gira perto de 7.500 unidades/mês, pois a planta de Piracicaba vai ter capacidade de produzir 150.000 mas seria o HB20 e mais dois modelos dele derivados, que devem ser lançados em 2013.

mas fiquem tranquilos, 21/10 vem o Onix ae e parece que vem coisa interessante, como câmbio automático de 6 marchas, abs/ebd e air bag duplo de série e vai contar com um tal sistema My Link, com tela touch, conexão pra celular/bluetooth e o preço (que é a maior dúvida) dizem que vai ser de 40.000 o top.

O problema do Onix é q ele será vendido só em novembro e a redução de IPI acaba em outubro. Acho muito difícil q ele venha mais equipado e barato q o hb. Os carros da gm, ford e vw nunca tiveram um bom custo/benefício. Mas só esperando pra saber.
Hb20 1.6 Confort Plus Prata
Viana_1986
Contato:

#13 Mensagem por Viana_1986 »

ó, vou falar algo que é puro achismo....pra mim o HB20 já tá precificado com o IPI, a Hyundai não iria se dar ao trabalho de lançar um carro e ter que aumentar o preço dele 20 dias depois, por conta disso. Ai mesmo sendo "culpa" do governo, os consumidores que compraram até 31/10 iriam encher o saco querendo o carro no preço antigo e a coisa ficaria chata pra caramba...

e acho também que o IPI não prorroga não, mas pode ter uma acomodação dos preços, como foi em 2008...muitos modelos não voltaram aos preços de antes...quem defende que não prorroga aposta no argumento de que os pátios já estão com estoque adequado pro nível de vendas e que no fim do ano o mercado da um pico de crescimento, ai não teria pq manter o imposto reduzido...
quico2012

#14 Mensagem por quico2012 »

Viana_1986 escreveu:ó, vou falar algo que é puro achismo....pra mim o HB20 já tá precificado com o IPI, a Hyundai não iria se dar ao trabalho de lançar um carro e ter que aumentar o preço dele 20 dias depois, por conta disso. Ai mesmo sendo "culpa" do governo, os consumidores que compraram até 31/10 iriam encher o saco querendo o carro no preço antigo e a coisa ficaria chata pra caramba...

e acho também que o IPI não prorroga não, mas pode ter uma acomodação dos preços, como foi em 2008...muitos modelos não voltaram aos preços de antes...quem defende que não prorroga aposta no argumento de que os pátios já estão com estoque adequado pro nível de vendas e que no fim do ano o mercado da um pico de crescimento, ai não teria pq manter o imposto reduzido...

Antes de comprar eu conversei com um vendedor da hyundai/sevec e outro da hyundai/slavel aqui em Curitiba e ambos falaram q o valor vai aumentar. Depois do dia 31 o IPI vai aumentar +- 7%, e com certeza esse valor vai ser repassado ao consumidor. Ano passado demorou aumentar os preços pq as empresas conseguiram estocar bastante carros, o q ñ parece acontecer com o HB, esse ano, já q a procura é grande. Se ñ fosse esse IPI eu teria esperado o lançamento do Onix e Peugeot 208.
Hb20 1.6 Confort Plus Prata
leonardo
Contato:

#15 Mensagem por leonardo »

quico2012 escreveu:Antes de comprar eu conversei com um vendedor da hyundai/sevec e outro da hyundai/slavel aqui em Curitiba e ambos falaram q o valor vai aumentar. Depois do dia 31 o IPI vai aumentar +- 7%, e com certeza esse valor vai ser repassado ao consumidor. Ano passado demorou aumentar os preços pq as empresas conseguiram estocar bastante carros, o q ñ parece acontecer com o HB, esse ano, já q a procura é grande. Se ñ fosse esse IPI eu teria esperado o lançamento do Onix e Peugeot 208.

Na CAOA JK o vendedor também disse que a Hyundai vai repassar o aumento de IPI caso ocorra.
(Leonardo)
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
leonardo
Contato:

#16 Mensagem por leonardo »

E não duvido nada q eles usem a desculpa do IPI para aumentar o preço e segurar a demanda, afinal, para quem não se lembra, o veloster era pra chegar custando 60 mil...

http://noticias.r7.com/carros/noticias/hyundai-veloster-ainda-nem-chegou-mas-preco-ja-subiu-20110805.html?question=0
(Leonardo)
gutovbs
Contato:

#17 Mensagem por gutovbs »

Pelo sim pelo não, vou comprar o meu logo!
gfantini
Contato:

#18 Mensagem por gfantini »

É claro que o mais prudente é não confiar na informação, mas eu li em mais de uma publicação que o HB20 já estaria precificado com o IPI. Uma das declarações era inclusive do alto escalão da Hyundai Brasil.

Não acho que eles vão subir o preço quando o IPI voltar. Iria pegar muito mal, mesmo. E não dá para comparar com o caso do Veloster. A importância do HB20 para a Hyundai nos planos deles para o Brasil é absurdamente maior.

E faz sentido, já que o HB20 está em torno de R$ 3.000 mais caro que os concorrentes diretos. Agora vende porque é novidade, mas logo o preço vai ter que nivelar.
Scuter
Contato:

#19 Mensagem por Scuter »

Ponto pro HB20. Essa matéria afirma que o HB20 proporcionalmente tem o menor seguro dos carros populares mais vendidos, cerca de 3% do valor em média. Simulei na Porto e meu seguro deu R$ 1500,00 - menor que o seguro proposto pela Hyundai.

Quem estava em dúvida num Palio Sporting deve considerar essa diferença. Do que adianta custar R$ 1000,00 a menos e o seguro custar R$ 1000,00 a mais.

http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/ ... que?page=2
demilson
Contato:

#20 Mensagem por demilson »

me cobraram 1.373,27 e franquia de 2.131,00
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”