Acidente HB20

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Acidente HB20

#21 Mensagem por diogoacpaes »

Seguem as fotos
Anexos
Minhas peças batidas
Minhas peças batidas
pecas.jpg (60.58 KiB) Exibido 9760 vezes
Antes e Depois
Antes e Depois
ad.jpg (159.86 KiB) Exibido 9760 vezes
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por ArnaldoMoro »

Muito bom amigo!

Aparentemente, e olhando pela foto claro, não dá pra perceber que foi batido mesmo, até porque o para lama, capo e porta parecem muito bem alinhados.
Você notou alguma diferença ao dirigir? Não tá puxando pro lado, nem trepidando?

Abraços!
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
Imagem
rafael20
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por rafael20 »

Seguradora mandou muito bem trocando até o parachoque, e a troca de todas as peças ajudou para o serviço ficar pronto tão rápido.
E a lista de peça está com preço adequado, só achei absurdo o preço da bieleta por R$200, uma peça que do vectra custa R$10 e que requer troca frequente dependendo de onde o carro anda.
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por diogoacpaes »

ArnaldoMoro escreveu:Muito bom amigo!

Aparentemente, e olhando pela foto claro, não dá pra perceber que foi batido mesmo, até porque o para lama, capo e porta parecem muito bem alinhados.
Você notou alguma diferença ao dirigir? Não tá puxando pro lado, nem trepidando?

Abraços!

Não ta puxando nada Arnaldo, eles fizeram alinhamento também e o carro está do jeito que estava antes da batida, graças a Deus.
Gostei muito do serviço e não tenho do que reclamar...
Ah, e por falar no seguro, só liberou tudo por que foi MUITA briga viu!? Mas deu tudo certo =)
jairrb
Contato:

#25 Mensagem por jairrb »

Parado no farol as 22:20... quando uma individuo alcoolizado faz isto! Graças a Deus estamos bem eu e minha noiva!
Anexos
Parado no farol as 22:20... quando uma individuo alcoolizado faz isto!
Parado no farol as 22:20... quando uma individuo alcoolizado faz isto!
hb.jpg (122.89 KiB) Exibido 9732 vezes
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#26 Mensagem por ArnaldoMoro »

Puts... que barra hein amigo...
:(
QUanto tempo que vc tava com o carro?
Já levou na css... O bom é que o pessoal que teve problemas parecidos e levou na css tem relatado que foi bem atendido e o carro ficou perfeito.
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
Imagem
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por diogoacpaes »

Caramba vei, que raiva que dá =\ mas graças a Deus vocês tão bem...o cara vai pagar? Leve na concessionária que todas possuem peças de reposição e quando liberar o serviço vc tranquila seu carro novinho novamente e rápido! O meu mesmo está perfeito. Teve outro rapaz daqui com um Premium também que ficou ótimo serviço...agora só aceite conserto na concessionária pq trocam todas as peças, se for por fora pode demorar muito as peças e o serviço pode não ser tão bom...boa sorte e nos avisa como vc foi atendido. Eu dou nota 10 pro atendimento que eu tive aqui em Maceió-AL
DiegoM
Contato:

#28 Mensagem por DiegoM »

diogoacpaes escreveu:Boa noite galera,

aconteceu um acidente hoje com meu HB20, passei num cruzamento no qual eu tinha preferência, ainda buzinei e a mulher me acertou em cheio, ta aí o resultado =/
pior de tudo, descobri que a Hyundai NÃO POSSUI oficina aqui em Maceió - AL, nem em Recife... e agora meu carro vai ser enviado para uma assistência autorizada (uma oficina autorizada), estou com medo do serviço feito por eles, será que meu carro vai voltar a ser o mesmo? E agora vamos descobrir como está funcionando o sistema de peças de reposição, pelo estrago acho que vou precisar de uma porta nova, parachoques, eixo, roda, etc... espero que resolva o mais breve possível, acho que fui o premiado para fazer essa "experiência" eim!? Alguém conhece alguém que teve um Hyundai ou outro carro que não foi consertado na propria concessionária e se o serviço foi satisfatório? Obrigado!

PS: Muito triste...

achb.jpg

Diogo, quanto ficou sua franquia?
Fiz meu seguro pela porto, deu 1450 com cobertura de vidros e tdo mais, tenho 23 anos, solteiro.
A franquia deu R$ 2013,00
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Iluminação Diamond Vision Philips
- Escurecimento de lanternas traseiras
- Aerofolio
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#29 Mensagem por diogoacpaes »

DiegoM escreveu:
diogoacpaes escreveu:Boa noite galera,

aconteceu um acidente hoje com meu HB20, passei num cruzamento no qual eu tinha preferência, ainda buzinei e a mulher me acertou em cheio, ta aí o resultado =/
pior de tudo, descobri que a Hyundai NÃO POSSUI oficina aqui em Maceió - AL, nem em Recife... e agora meu carro vai ser enviado para uma assistência autorizada (uma oficina autorizada), estou com medo do serviço feito por eles, será que meu carro vai voltar a ser o mesmo? E agora vamos descobrir como está funcionando o sistema de peças de reposição, pelo estrago acho que vou precisar de uma porta nova, parachoques, eixo, roda, etc... espero que resolva o mais breve possível, acho que fui o premiado para fazer essa "experiência" eim!? Alguém conhece alguém que teve um Hyundai ou outro carro que não foi consertado na propria concessionária e se o serviço foi satisfatório? Obrigado!

PS: Muito triste...

achb.jpg

Diogo, quanto ficou sua franquia?
Fiz meu seguro pela porto, deu 1450 com cobertura de vidros e tdo mais, tenho 23 anos, solteiro.
A franquia deu R$ 2013,00

A minha ficou em R$ 2228,00. Não sei quanto ficou meu seguro, pois fiz o endosso do Ford Ka que eu tinha, mas recebi 100 reais de volta...e não sei quanto era o valor do seguro do Ka =X
drdreh
Contato:

#30 Mensagem por drdreh »

O airbag foi acionado no acidente?
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”