Imagem do novo sistema de áudio com Bluetooth!

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
rfinha
Contato:

Re: Imagem do novo sistema de áudio com Bluetooth!

#21 Mensagem por rfinha »

:idea: só quero saber o seguinte! encomendei o meu essa semana e por felicidade ou chega dia 15 de janeiro ou final de janeiro.. peguei o confort plus + audio.. será que vai vir com o BHT?????????? ESPERO QUE SIM
mpvo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por mpvo »

rfinha escreveu::idea: só quero saber o seguinte! encomendei o meu essa semana e por felicidade ou chega dia 15 de janeiro ou final de janeiro.. peguei o confort plus + audio.. será que vai vir com o BHT?????????? ESPERO QUE SIM

Felicidade? Sei..... estranho sua história hein.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
rpiresodonto
Contato:

#23 Mensagem por rpiresodonto »

Iluminaçao azulada horrivel.. ainda bem que peguei sem audio e instalei um mixtrax... kiii beleza!!
rlucas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por rlucas »

Nicholas escreveu:Não sei se vocês já viram, mas todas essas dúvidas já foram sanadas: http://www.hyundai.com/br/pt/Showroom/C ... index.html

Esse link foi difícil de achar. Após várias tentativas, catei ele pelo Google.

Entrem no Monte o seu. O Premium agora vem com rodas 16" :) Mas o preço aumentou um tanto (quase R$ 3000,00)

Em tempo, gostei muito do bluetooth. Era o item que faltava pra mim. Pretendo comprar agora por início de Fevereiro - se é que já vão existir unidades disponíveis. Mas com essa mudança no valor, não sei se não vou ficar com o 1.6 Confort Style mesmo.

INFELIZMENTE CONFIRMADO ARO 15 !!!
viewtopic.php?f=7&t=1997
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Carvalho
Contato:

#25 Mensagem por Carvalho »

Design perfeito, completa perfeitamente o painel.
Bluetooth ótimo.
Sem CD player? Tudo bem, acostuma-se, pendriveis e streaming de áudio suprem bem.
Agora esse pendriveis frontal deu uma matada, muuuuuito melhor, mais seguro e mais sofisticado interno. Se tem o risco de danificar o pendriveis no compartimento, imagina ele exposto espetado no painel, qualquer desatenção danifica, o domeu irmão é empenado por conta disso.
HB20 Premium 1.6 Branco MT
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#26 Mensagem por Dear »

Só eu que acho que ainda assim o radio não será igual o da foto? Parece muito algo... Experimental... Ai o marketing viu, achou lindo e jogou no site.

Afinal, não faz sentido terem feito a gavetinha embaixo pra esconder o USB e agora colocarem o mesmo lá em cima.

Outra questão, que é a do CD: não é tão simples vender um radio sem CD. Para nós, mais jovens, pode ser até inútil hoje em dia, mas para pessoas mais velhas vai ser incompreensível um radio sem entrada de CD.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
rlucas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por rlucas »

mpvo escreveu:
rfinha escreveu::idea: só quero saber o seguinte! encomendei o meu essa semana e por felicidade ou chega dia 15 de janeiro ou final de janeiro.. peguei o confort plus + audio.. será que vai vir com o BHT?????????? ESPERO QUE SIM

Felicidade? Sei..... estranho sua história hein.

Tem uma galera dizendo que na AGO de São Conrado estão liberando carro rapidinho, liguei pra lá e me passaram pra de 60 dias, logo quem está recebendo antes disso é por que tá com muita Sorte . . . um bando de vendedores canalhas!!!
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
dwoolf
Contato:

#28 Mensagem por dwoolf »

Dear escreveu:Só eu que acho que ainda assim o radio não será igual o da foto? Parece muito algo... Experimental... Ai o marketing viu, achou lindo e jogou no site.

Afinal, não faz sentido terem feito a gavetinha embaixo pra esconder o USB e agora colocarem o mesmo lá em cima.

Outra questão, que é a do CD: não é tão simples vender um radio sem CD. Para nós, mais jovens, pode ser até inútil hoje em dia, mas para pessoas mais velhas vai ser incompreensível um radio sem entrada de CD.

Cara infelizmente não.
Peguei o meu Style AT essa semana e ele já veio 13/13 com o BT e o novo radio.
E infelizmente a gavetinha não existe mais. Seria perfeito se fosse exatamente igual, mas com entrada de USB e Auxiliar em baixo.
Mas o visual é exatamente o da foto, não é conceito não.

Abs

Edit: Editei pra dizer que não tem cd mesmo não.... achei tosco isso
Bianca Carvalho
Contato:

#29 Mensagem por Bianca Carvalho »

dwoolf escreveu:
Dear escreveu:Só eu que acho que ainda assim o radio não será igual o da foto? Parece muito algo... Experimental... Ai o marketing viu, achou lindo e jogou no site.

Cara infelizmente não.
Peguei o meu Style AT essa semana e ele já veio 13/13 com o BT e o novo radio.
E infelizmente a gavetinha não existe mais. Seria perfeito se fosse exatamente igual, mas com entrada de USB e Auxiliar em baixo.
Mas o visual é exatamente o da foto, não é conceito não.

Abs

Edit: Editei pra dizer que não tem cd mesmo não.... achei tosco isso

Oiee, coloca as fotos pra gente ver :P ...

Abraços e Parabéns pela escolha...
Bianca Carvalho
Comfort Style 1.0 Branco
Alex Godoy
Contato:

#30 Mensagem por Alex Godoy »

Pois é, exatamente o da foto.
O meu será entregue sexta, mas já está na css.
Passei lá pra ver, enquanto colocam uns acessórios.
Foi pedido em 11/12. Já alteraram para 13/13, incluindo as mudanças (como o adesivo Automatic).

Eu não uso CD mesmo, além disso, a primeira providência será um multimidia.

Quando chegar coloco as fotos aqui.

Abs.
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”