Bom dia, estou com um barulho chato no painel de controle (aquele do velocimetro ) quando o carro passa nas ruas com imperfeições, alguem ja passou por isso? alguem ajuda a resolver.
Até vi um video no youtube, mas não consegui fazer o que o cara fez https://www.youtube.com/watch?v=NFKKKX-fuEI&t=5s
Barulho no painel de controle
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
icaro ortiz
- Contato:
-
lima_danilo
- Contato:
Re: Barulho no painel de controle
Meu com apenas 6 meses de uso e aproximadamente 20k tem barulho em todo painel, portas e o pior agora é no Break light. Na revisão de 10k ele tirou e recolocou a moldura lateral do painel e melhorou um pouco. Na revisão agora de 20k vou pedir pra solucionar porém tenho quase certeza que não irão porque acho que é um defeito crônico do carro pelo excesso de plástico e encaixes imperfeitos.
2 coisas que vai diminuir muito os barulhos internos são deixar os cintos afivelados pois eles batem na moldura plástica e a outra é vê o macaco do veículo se tá bem fixo com o velcro (acho um absurdo com tanto espaço no porta malas (no meu caso HB20s) e essas ferramentas vim em um saco preso com velcro.
2 coisas que vai diminuir muito os barulhos internos são deixar os cintos afivelados pois eles batem na moldura plástica e a outra é vê o macaco do veículo se tá bem fixo com o velcro (acho um absurdo com tanto espaço no porta malas (no meu caso HB20s) e essas ferramentas vim em um saco preso com velcro.