Lançamento PS4
Moderador: Equipe HB20 Clube
- bono
- Contato:
Re: Lançamento PS4
Obsolescência perceptiva (ou percebida)
A obsolescência perceptiva é uma forma de reduzir a vida útil dos produtos que ainda são perfeitamente funcionais e úteis. Os fabricantes lançam produtos com aparência inovadora e mais agradável, além de pequenas mudanças funcionais, dando aos produtos antigos aspecto de ultrapassados. Dessa forma, induzem o consumidor à troca[3]. Um bom exemplo é a moda, que se modifica de forma a estimular a frequente aquisição de novos modelos de vestuários.
Wikipedia.
Play 3 ainda tem muito potencial ainda. Sacanagem lançar outro video game.
Eu lembro de ter visto ps3 custar 8000 reais em alguns shoppings kkkk, o pior é que tinha gente que comprava. Vamos ver as piadas de preço quando trazerem os primeiros modelos aqui pro Brasil.
A obsolescência perceptiva é uma forma de reduzir a vida útil dos produtos que ainda são perfeitamente funcionais e úteis. Os fabricantes lançam produtos com aparência inovadora e mais agradável, além de pequenas mudanças funcionais, dando aos produtos antigos aspecto de ultrapassados. Dessa forma, induzem o consumidor à troca[3]. Um bom exemplo é a moda, que se modifica de forma a estimular a frequente aquisição de novos modelos de vestuários.
Wikipedia.
Eu lembro de ter visto ps3 custar 8000 reais em alguns shoppings kkkk, o pior é que tinha gente que comprava. Vamos ver as piadas de preço quando trazerem os primeiros modelos aqui pro Brasil.
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Para colocar um hb20 branco no GTA IV é só ligar 0800-770-3355 , provável que GTA V chegue antes . . . 
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
- Goldfinger
- Contato:
bono escreveu:Obsolescência perceptiva (ou percebida)
Wikipedia.
O cara que paga 3mil reais em um video-game pra mim e um palhaço sem vergonha na cara.
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
- bono
- Contato:
Tem gente que paga 2500 em um telefone, e seis meses depois paga 2500 no MESMO telefone. Tem gente que come coco também, vai entender esses humanos.
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
daqui a pouco o colega vai abrir um tópico sobre comer bosta ou não
vamos voltar pro foco : Alguém aqui vai comprar GTA V ? Estou pensando em criar um hb20.obj e inserir no gta 4 . . . vai ficar irado !!! quero ver a polícia acompanhar
Dúvido . . . 220 fácil . . . e antes que p.g venha falar blablabla vou logo dizendo: é só no Video Game 
vamos voltar pro foco : Alguém aqui vai comprar GTA V ? Estou pensando em criar um hb20.obj e inserir no gta 4 . . . vai ficar irado !!! quero ver a polícia acompanhar
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
-
Gilson Luiz
- Contato:
ArnaldoMoro escreveu:humm...
O que será mesmo
é um Pneu p/o HB 20 ?
Essa é engraçado
Abraço !!!
-
Jonzabel
O enorme apoio que Counter-Strike: Global Offensive recebe de sua enorme base de Fãs é principalmente devido a incríveis eventos de E-Sports e, portanto, ao apoio inabalável que a comunidade CS:GO recebe da Valve Corporation. Eu tenho no CS:GO uma grande coleção de minhas skins e no cs go wiki e muitas vezes vejo a Política de preços e a economia de diferentes skins.
-
Thavent
- Contato:
Bom dia. Pessoalmente, não escolho consoles para o jogo, mas sim PC. Meu jogo favorito é cs go. Além disso, de vez em quando gosto de olhar a plataforma https://skin.club/community/pt-pt/artigos/, com a ajuda da qual abro caixas baratas. Destas, por sua vez, consigo skins bacanas, com as quais minhas armas ficam mais originais.