Ajuda - problema acionamento porta mala

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Jrosaneto33
Contato:

Ajuda - problema acionamento porta mala

#1 Mensagem por Jrosaneto33 »

Boa tarde pessoal!

Tenho um HB20s 2017 1.6 Premium e estou com problema na abertura do porta malas pela alavanca interna, embaixo do banco. Pela chave do carro está ok, mas não consigo pela alavanca interna. Tirei o forro do porta malas e parece q o cabo de aço está sendo puxado, quando aciona a alavanca. Estou sem a luz interna do porta mala TB e ela não parece estar queimada. Já olhei fusível e outras coisas tb. Alguém já teve essa situação? Como resolveu? Obrigado !
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Ajuda - problema acionamento porta mala

#2 Mensagem por OSilva »

Jrosaneto33 escreveu:Boa tarde pessoal!

Tenho um HB20s 2017 1.6 Premium e estou com problema na abertura do porta malas pela alavanca interna, embaixo do banco. Pela chave do carro está ok, mas não consigo pela alavanca interna. Tirei o forro do porta malas e parece q o cabo de aço está sendo puxado, quando aciona a alavanca. Estou sem a luz interna do porta mala TB e ela não parece estar queimada. Já olhei fusível e outras coisas tb. Alguém já teve essa situação? Como resolveu? Obrigado

Não entendi a parte q vc diz que pela chave do carro está ok, mas no meu 2016 teve algumas vezes que não queria abrir, dai vi que a trava da cobertura do bocal tava travando por conta de alguma sujeira. limpei bem e nunca mais tive dificuldades
robsonkobayashi
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por robsonkobayashi »

OSilva escreveu:

Tenho um HB20s 2017 1.6 Premium e estou com problema na abertura do porta malas pela alavanca interna, embaixo do banco. Pela chave do carro está ok, mas não consigo pela alavanca interna. Tirei o forro do porta malas e parece q o cabo de aço está sendo puxado, quando aciona a alavanca. Estou sem a luz interna do porta mala TB e ela não parece estar queimada. Já olhei fusível e outras coisas tb. Alguém já teve essa situação? Como resolveu? Obrigado

Não entendi a parte q vc diz que pela chave do carro está ok, mas no meu 2016 teve algumas vezes que não queria abrir, dai vi que a trava da cobertura do bocal tava travando por conta de alguma sujeira. limpei bem e nunca mais tive dificuldades

No HB20S Premium tem um botão a mais no controle para abertura do porta-malas. Na versão hatch acho q não tem.
HB20S 1.6 AT 2016/17 Premium
Chooper elétrica X14 2022
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por OSilva »

robsonkobayashi escreveu:
OSilva escreveu:

No HB20S Premium tem um botão a mais no controle para abertura do porta-malas. Na versão hatch acho q não tem.

nossa viajei total HAHAHAHA. Consegui confundir a abertura do porta malas com a abertura do tanque :oops: :lol:

e realmente o sedã tem um botão proprio pra abrir o porta malas, coisa q o hatch nao tem.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”