Pergunta sobre espionagem
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
EvaJElias
- Contato:
Pergunta sobre espionagem
Boa tarde, eu gostaria de saber se há alguma aplicação de spyware que eu possa instalar em meu carro. Quero saber para onde meu filho vai quando ele pega meu carro emprestado.
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Pergunta sobre espionagem
Bom dia e seja bem vinda ao forum !
Sim, existem vários tipos de rastreadores portáteis e bastante eficazes que podem ser instalados escondidos em veículos .
São recarregáveis e funcionam com um chip de celular de qq operadora e atravez de um aplicativo específico instalado no seu celular, vc poderá visualizar a qq momento, a exata localização do seu veículo não importa onde ele esteja, incluindo tbm toda a movimentação desse veículo em tempo integral.
No Mercado Livre existem à venda esses tipos de rastreadores !
Sim, existem vários tipos de rastreadores portáteis e bastante eficazes que podem ser instalados escondidos em veículos .
São recarregáveis e funcionam com um chip de celular de qq operadora e atravez de um aplicativo específico instalado no seu celular, vc poderá visualizar a qq momento, a exata localização do seu veículo não importa onde ele esteja, incluindo tbm toda a movimentação desse veículo em tempo integral.
No Mercado Livre existem à venda esses tipos de rastreadores !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
-
EvaJElias
- Contato:
Sim, mas tenho no meu carro um pequeno dispositivo gps baseado em andróides e gostaria de acompanhar o meu filho através dele.
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
EvaJElias escreveu:Sim, mas tenho no meu carro um pequeno dispositivo gps baseado em andróides e gostaria de acompanhar o meu filho através dele.
se está conectado com uma conta google, existe o historico de localização, que é encontrado nas configurações da conta referida. Geralmente o proprio google manda um resumo a cada mes, detalhando as viagens por dia.