Botao volume bluemedia
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
okhulto
- Contato:
Botao volume bluemedia
Olá a todos, amigos o acabamento cromado do volume do blue media do meu hb20 saiu , na verdade já comprei o carro e estava assim, encontrei para comprar alguém sabe se é fácil retirar o botão para substituir? tentei puxar aqui mas fiquei com medo de por muita força, obrigado a quem puder ajudar
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Botao volume bluemedia
okhulto escreveu:Olá a todos, amigos o acabamento cromado do volume do blue media do meu hb20 saiu , na verdade já comprei o carro e estava assim, encontrei para comprar alguém sabe se é fácil retirar o botão para substituir? tentei puxar aqui mas fiquei com medo de por muita força, obrigado a quem puder ajudar
normalmente bastaria puxar o knob, pois são encaixados. Já tentou procurar algum video da desmontagem desse aparelho?
-
okhulto
- Contato:
OSilva escreveu:okhulto escreveu:Olá a todos, amigos o acabamento cromado do volume do blue media do meu hb20 saiu , na verdade já comprei o carro e estava assim, encontrei para comprar alguém sabe se é fácil retirar o botão para substituir? tentei puxar aqui mas fiquei com medo de por muita força, obrigado a quem puder ajudar
normalmente bastaria puxar o knob, pois são encaixados. Já tentou procurar algum video da desmontagem desse aparelho?
Procurei até manual e não encontrei.
-
biel780
- BRONZE MEMBER

- Contato:
okhulto escreveu:OSilva escreveu:okhulto escreveu:Olá a todos, amigos o acabamento cromado do volume do blue media do meu hb20 saiu , na verdade já comprei o carro e estava assim, encontrei para comprar alguém sabe se é fácil retirar o botão para substituir? tentei puxar aqui mas fiquei com medo de por muita força, obrigado a quem puder ajudar
Procurei até manual e não encontrei.
Bom, já está quebrado, certo?
Então tente pegar o botão novo e checar como é o encaixe. Se for apenas um buraco, é puxar o outro com uma certa força e colocar o novo.
-
artfurt
- Contato:
okhulto escreveu:Olá a todos, amigos o acabamento cromado do volume do blue media do meu hb20 saiu , na verdade já comprei o carro e estava assim, encontrei para comprar alguém sabe se é fácil retirar o botão para substituir? tentei puxar aqui mas fiquei com medo de por muita força, obrigado a quem puder ajudar
Oi amigo, onde vc achou o botão? Conseguiu fazer a troca?
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Alguém conseguiu? Estou neste dilema.