Muito bom, após 10 anos nós queremos algo novo, mas para seu filho será um ótimo carro.ianisgreek escreveu:Vc praticamente acertou nessa sua previsão sim !
Apesar desse nosso pioneiro HB20 1.6 ainda se mostrar bem competente na sua proposta de ser um veículo compacto popular para um uso diário além tbm dele se mostrar eficiente e competente para umas viagens ocasionais, estou sim querendo experimentar algo novo e com uma mecânica mais atualizada dessa mais recente geração turbo flex.
Somente temo que posso escolher algum modelo do andar imediatamente acima dos HB20 1.0 TGDI turbo flex pq vive-se apenas uma vez nessa vida para nos privar de experimentar algo um pouco mais forte como seria o caso de algum novo veículo zero KM com um motor 1.4 a 1.6 turbo flex e talvez com um câmbio aut. de 6 velocidades.
Mas ainda estou estudando esse nosso atual mercado automotivo para depois me decidir por qual marca e modelo que irei escolher para comprar e substituir assim esse nosso atual HB20 1.6 para continuar a me servir no meu uso diário !
Informo ainda que esse nosso atual HB20 não sairá da família pq meu filho já comentou comigo que tem um real interesse em ficar com ele para o seu uso pessoal , exatamente devido a segura e confiável procedência desse veículo e tbm obviamente que por causa do excelente estado geral em que ele se encontra.
Então , bola pra frente e vida que segue ...
Pois a troca seria mais para dar uma atualizada e não por ele (o HB20) deixar de atender as necessidades.
Você está pensando em quais veículos 1.4 e 1.6 t?

