OSilva escreveu:biel780 escreveu:ianisgreek escreveu:Então Biel, essa informação eu vou ficar devendo a vc, talvez algum outro colega saiba melhor sobre isso.
O que eu sei é que o A/C do nosso Creta 2.0 até que funciona muito bem e que ele é já do sistema digital , apenas isso !
Eu adoraria saber a comparação do Digital do HB20 com o analógico
Andei com os 2 tipos de AC no hb20, ambos 1.6 e automatico e a unica diferença que percebi é que no modelo digital, o ar é mais 'forte' por conta da maior precisão em regular a temperatura e manter a cabine na temperatura (função auto). Ao rodar, não há desativação do ar no caso de uma retomada ou aceleração mais vigorosa em nenhum dos 2 sistemas. Há uma diferença de potencia e torque com o ar ligado ou desligado logicamente, mas na minha opiniao o motor 1.6 sobra a ponto de não ser crucial desligar o AC.
Obrigado Silva.
Eu reclamava demais no AC do meu carro, mas eu descobri que ele me foi vendido com o condensador furado, após troca-lo o ar melhorou muito.
Assim, o ruim que eu percebi é que ele esfria/gela muito bem, mas o ar não "ventila" muito (no ar analógico) em comparação ao do Fiesta, onde o ar circulava com mais força e em rotação menor.
Também percebi que os vidros do HB20 embaçam com mais facilidade (e desembaçam com mais dificuldade).
Mas ainda assim o ar não é fraco