rcapello escreveu:Obrigado pelas dicas,
Eu falo afogar pois aprendi a dirigir lá em 98 quando tinha 8 anos em um del rey ghia do meu pai kkkk.
O afogar que falo é quando estou parado em um farol e vou sair as vezes o carro morre, mas aparentemente é por eu não ter encontrado o ponto certo da embreagem e acelerador, faz 1 semana que estou com o carro e nessa 1 semana sai com o carro apenas 3 vezes.
No meu antigo palio o rpm ficava em 1000rpm e no hb20 fica em torno de 750 a 800 rpm em ponto morto.
Mas como peguei o carro agora minha intenção é fazer uma preventiva para ter mais confiança no carro pois assim vou saber o que e quando foi feito ou trocado algo do carro.
Olha, parece que a vela está ruim então o sistema de ignição está "forçado" nessa situação.
Então sua troca pela vela de iridium vai ser muito bom.
O Gamma usa acelerador eletronico, ou seja, mesmo acelerando pouco ele costuma perdoar mais do que carros com acelerador de cabo.
E Ian, concordo, o gamma é antigo de idade mas sempre foi uma concepção moderna e as ultimas atualizações do TGDI o faz ainda um dos mais evoluídos 1.6 mundialmente.
Adoraria brincar com um cabeçote do TGDI, mas passei da idade de project car kk