Olá,
Alguém tem uma recomendação de uma boa central multimedia para o hb20?
O meu modelo é 2013, e o meu BlueMedia apagou. Tentei achar alguém pra fazer o reparo aqui na minha cidade, mas não conheço ninguém que faça esse serviço.
Pensei em aproveitar para colocar multimedia, mas existem MUITOS modelos diferentes, e sinceramente não sei se algum deles sequer presta.
Recomendação Central Multimedia
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
phrfpeixoto
- Contato:
-
rodrigoerocha
- Contato:
Re: Recomendação Central Multimedia
Estou com a mesma dúvida. Tenho um HB20s 2014.
Pensei em comprar essa: https://www.audiumelectronics.com/produ ... 84260.html
Pensei em comprar essa: https://www.audiumelectronics.com/produ ... 84260.html
-
Fer0z
- Contato:
Recomendação Central Multimedia
Opa, estou no mesmo processo para o HB20. Mas como tem central no Renegade da minha mãe, vou compartilhar com vcs algumas dicas dessa experiencia ruim lá, e espero que ajude.
1 - Cuidado com multimídias onde a regulagem do som é feita por botões touch na própria tela. Eu estou procurando uma multimidia que tenha aquela “bolinha” pra regular o som. Isso pq, enquanto dirigindo, se não tiver controle de som no volante, é muito dificil acertar o ponto exato de subir ou descer o volume. Infelizmente, a maioria das centrais são com esses botões touch. Inclusive as mais caras e de melhor qualidade
2 - Qualidade da tela. E não falo da resolução, mas sim do reflexo e brilho. Se for possível ver ao vivo e testar com reflexos reais do sol, é melhor. Se for uma tela que reflete muito, precisa ter um brilho bem forte. No geral, painéis IPS tem melhor angulo de visão e fidelidade de cores que os painéis TN. Infelizmente, a maioria das centrais não tem painéis IPS.
3 - Sistema operacional. Eu estou considerando apenas centrais que usam os sistemas compatíveis com o Apple Carplay e Android Auto. Isso vai garantir maior longevidade pra central, uma vez que os sistemas supracitados são padrões globais do Android e IOS, o que também deve ajudar muito na revenda.
Bom pessoal, assim que achar uma central com esses 3 pontos, eu pretendo comprar pra colocar no HB20. E também compartilho com vocês!
Abraços e espero ter ajudado!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1 - Cuidado com multimídias onde a regulagem do som é feita por botões touch na própria tela. Eu estou procurando uma multimidia que tenha aquela “bolinha” pra regular o som. Isso pq, enquanto dirigindo, se não tiver controle de som no volante, é muito dificil acertar o ponto exato de subir ou descer o volume. Infelizmente, a maioria das centrais são com esses botões touch. Inclusive as mais caras e de melhor qualidade
2 - Qualidade da tela. E não falo da resolução, mas sim do reflexo e brilho. Se for possível ver ao vivo e testar com reflexos reais do sol, é melhor. Se for uma tela que reflete muito, precisa ter um brilho bem forte. No geral, painéis IPS tem melhor angulo de visão e fidelidade de cores que os painéis TN. Infelizmente, a maioria das centrais não tem painéis IPS.
3 - Sistema operacional. Eu estou considerando apenas centrais que usam os sistemas compatíveis com o Apple Carplay e Android Auto. Isso vai garantir maior longevidade pra central, uma vez que os sistemas supracitados são padrões globais do Android e IOS, o que também deve ajudar muito na revenda.
Bom pessoal, assim que achar uma central com esses 3 pontos, eu pretendo comprar pra colocar no HB20. E também compartilho com vocês!
Abraços e espero ter ajudado!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
biel780
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Recomendação Central Multimedia
Olha, qualidade QUALIDADE de som são as Pioneers.
Mas se quiser funcionalidade as Aikkons são as melhores
Mas se quiser funcionalidade as Aikkons são as melhores