Exato, o problema é que a oficina de confiança que eu tinha mudou a direção.ianisgreek escreveu:biel780 escreveu:Hoje pedi remotamente um orçamento para realizar a revisão no carro na CCS.
Ficaria 580 pela revisão de 50k (troca de oleo e todos os filtros basicamente). e 188 para trocar e sangrar o fluido de freio.
Mas ai vem o roubo
1600 para trocar o óleo do cambio att e 800 para trocar as velas de iridium.
Está certo isso mesmo ou estão querendo me roubar?
Nessa parte que vc diz que "vem o roubo " com certeza vou concordar que sim, de fato , esse preço cobrado está salgado demais ...
Mas nesse seu caso, vc poderá optar em fazer a revisão numa CCS da rede Hyundai e esses dois serviços extra , deixar para fazer numa boa oficina multimarcas de sua confiança !
Basta comprar as velas de ignição recomendadas pela Hyundai separadamente no ML ou em alguma loja de autopeças mais em conta e levar nessa oficina da rede privada para ser realizado esse serviço.
Faça assim tbm com a troca do oleo do câmbio AT dando preferência para usarem uma máquina de diálise que substituí todo o oleo velho do câmbio com uma maior eficiência.
Existem várias boas lojas especializadas em trocas de oleo de câmbios em São Paulo que fazem rapidamente essa troca de oleo desse câmbio AT.
Preciso pesquisar alguma aqui na minha região pois essas não farei lá