Luzes botões do Blueaudio apagadas

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Greco
Contato:

Luzes botões do Blueaudio apagadas

#1 Mensagem por Greco »

Boa tarde senhores,

Hoje ao ligar o carro reparei que algumas luzes dos botões do blueaudio (é aquele que não é a central multimídia) não acenderam.

Os botões Phone (lado esquerdo), e DISP e AST (lado direito) não acenderam a luz azul.

Existe uma iluminação individual pra cada botão?

Abraços
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Luzes botões do Blueaudio apagadas

#2 Mensagem por OSilva »

seria bom, saber qual o ano do carro pra ter ideia de que versão do radio estamos falando, mas pelo q me lembro, os botoes do radio não tem seções separadas de iluminação e elas só acendem quando pelo menos as lanternas (farolete) do carro estão ligados
Greco
Contato:

#3 Mensagem por Greco »

OSilva escreveu:seria bom, saber qual o ano do carro pra ter ideia de que versão do radio estamos falando, mas pelo q me lembro, os botoes do radio não tem seções separadas de iluminação e elas só acendem quando pelo menos as lanternas (farolete) do carro estão ligados

Opa
Boa tarde
É um hb20 2016/2016 Premium automático

Funciona assim msm, quando eu ligo a lanterna a iluminação azul acende, menos esses botões que eu citei
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por OSilva »

Greco escreveu:
OSilva escreveu:seria bom, saber qual o ano do carro pra ter ideia de que versão do radio estamos falando, mas pelo q me lembro, os botoes do radio não tem seções separadas de iluminação e elas só acendem quando pelo menos as lanternas (farolete) do carro estão ligados

Opa
Boa tarde
É um hb20 2016/2016 Premium automático

Funciona assim msm, quando eu ligo a lanterna a iluminação azul acende, menos esses botões que eu citei

ahhh agora entendi. Pelo jeito a placa onde vão os botoes deve ter sim um led pra cada botao do radio. O negocio seria levar em algum técnico e pedir pra ver
Greco
Contato:

#5 Mensagem por Greco »

Tirei uma foto
Anexos
20210301_181505.jpg
20210301_181505.jpg (445.97 KiB) Exibido 11915 vezes
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por OSilva »

eu procuraria um bom tecnico em eletronica pra ver isso. é possivel q esse radio tenha mesmo leds pra cada botao e alguns queimaram (sendo isso, a troca pode ser bem simples)
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”