Criei este tópico para alertar o pessoal do fórum quanto ao consorcio desta empresinha de "fundo de quintal" chamada Disal. Geralmente ela é relacionada com a VW pois concessionarias da VW vendem este consorcio.
Não estou falando que consorcio em si é ruim. Pelo contrario, deveria ser a melhor opção. Porem o consorcio da Disal para mim se mostrou uma grandessíssima.... matéria fecal
Iniciei o consórcio no inicio do ano tendo em vista comprar o vw Gol, porem quando o HB20 surgiu não existia mais nexo eu comprar o gol. rsrs
Em Setembro, no lançamento do HB20, decidi dar um lance, (muito alto por sinal), para poder pegar minha carta de credito.
Resumindo... fui contemplado nesta assembleia de 22 de Setembro e desde então venho lutando para liberarem a carta de credito para a concessionaria que eu comprei o Hb20. É isso MEMO meus amiguinhos. Ja fazem quase 2 meses... e pra piorar meu HB20 ja esta na css desdo dia 1 de novembro me esperando e eu não posso busca-lo, estou correndo o risco de perde-lo
Pensa num cara que vai ficar.... @#$%¨&* se perder esse carro! ¬¬
Existem milhões de "reclame aqui" sobre esta Disal, porem só fui ver depois de ter feito
É isso ae, fica a dica... E se alguem tem alguma experiencia ruim ou boa sobre este ou qualquer outro consorcio fiquem a vontade de comentar