FAROL DE MILHA E LAMPADA SUPER BRANCA HB20 2016

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
m.avila
Contato:

FAROL DE MILHA E LAMPADA SUPER BRANCA HB20 2016

#1 Mensagem por m.avila »

Boa tarde, coloquei uma lampada super branca de 8500k em meu Farol normal, e ela ficou branca meio azulada, até ai tudo certo era o esperado!!!!!!
Mas como queria fazer o kit e deixar tudo igual, coloquei a mesma lampada super branca de 8500k nos faróis de milha do HB20 2016, e nesse caso ela ficou amarelada, será porque aconteceu isso? O farol de milha não tem aquela parte metalica igual tem no farol normal???
rmadeira1984
Contato:

Re: FAROL DE MILHA E LAMPADA SUPER BRANCA HB20 2016

#2 Mensagem por rmadeira1984 »

m.avila escreveu:Boa tarde, coloquei uma lampada super branca de 8500k em meu Farol normal, e ela ficou branca meio azulada, até ai tudo certo era o esperado!!!!!!
Mas como queria fazer o kit e deixar tudo igual, coloquei a mesma lampada super branca de 8500k nos faróis de milha do HB20 2016, e nesse caso ela ficou amarelada, será porque aconteceu isso? O farol de milha não tem aquela parte metalica igual tem no farol normal???

Coloquei as Philips CristalVision 4300k e aconteceu o mesmo, na parte de cima ficou uma cor legal, bonita e eu gostei bastante mas os faróis de milha também ficaram amarelas. Em comparação as que tinham originais melhorou mas foi pouca diferença ainda amarela.
bruno riggs
Contato:

Re: FAROL DE MILHA E LAMPADA SUPER BRANCA HB20 2016

#3 Mensagem por bruno riggs »

Vou aproveitar o tópico, se me permitirem.

Estou querendo por luz branca nos faróis e nas neblinas/milhas do meu HB20 2016, mas nem sei o que devo comprar, se puderem me dar dicas do modelo. Ahhh, para a luz interna seria interessante também.

Grato.
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”