Senhores, boa noite!
Queria uma força de vocês.
Tenho um HB20s 2015 e troquei o som original que veio nele por um kit multimídia bluemedia.
Após isso, a porta usb e entrada ps2 originais do veículo não funcionaram mais, ou seja, sequer lêem pedrive. Alguém sabe o porquê e se possuem alguma solução a respeito?
Hb20s após instalação bluemedia não reconhece usb
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Josephrocha
- Contato:
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Hb20s após instalação bluemedia não reconhece usb
Tem alguns tópicos antigos que tratam do assunto e tem pelo menos em parte uma solução.
Em resumo, o que acontece é que a caixinha USB e o respectivo cabo do console do carro não é compativel com o conector na central multimidia. Se não me engano, pra vc conseguir tudo funcionando, precisa de uma caixinha com numeração certa (codigo da hyundai) e um chicote especifico pra esse multimidia.
Se o multimidia que vc pegou é o bluemedia de 7" da versão entre 2016 e 2019, talvez ajude se vc pedir por essas peças como se fossem pro HB20 versao Premium
Em resumo, o que acontece é que a caixinha USB e o respectivo cabo do console do carro não é compativel com o conector na central multimidia. Se não me engano, pra vc conseguir tudo funcionando, precisa de uma caixinha com numeração certa (codigo da hyundai) e um chicote especifico pra esse multimidia.
Se o multimidia que vc pegou é o bluemedia de 7" da versão entre 2016 e 2019, talvez ajude se vc pedir por essas peças como se fossem pro HB20 versao Premium