BlueMedia 2020

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
mrcastelo
Contato:

BlueMedia 2020

#1 Mensagem por mrcastelo »

Alguem sabe dizer se a bluemedia 2020 (HB20) tem saída para subwoofer e entrada de video?
mayconrn
Contato:

Re: BlueMedia 2020

#2 Mensagem por mayconrn »

Presumo que não tenha saída RCA para instalar modulo para o subwoofer, terá que usar um conversor RCA.

Tentei buscar informações com a Hyundai sobre a central (que é minha duvida também), mas por se tratar de um modelo novo, não souberam dizer, comprei um HB20 2020 para minha esposa e gostaria de instalar câmera de ré e melhorar o som, mas não sabem dizer quantas saídas para auto-falantes possuem ou se é possível instalar câmera.

Se alguém já fez esse trabalho no seu carro, agradeço se puder compartilhar.
kaction
Contato:

Re: BlueMedia 2020

#3 Mensagem por kaction »

mayconrn escreveu:Presumo que não tenha saída RCA para instalar modulo para o subwoofer, terá que usar um conversor RCA.

Tentei buscar informações com a Hyundai sobre a central (que é minha duvida também), mas por se tratar de um modelo novo, não souberam dizer, comprei um HB20 2020 para minha esposa e gostaria de instalar câmera de ré e melhorar o som, mas não sabem dizer quantas saídas para auto-falantes possuem ou se é possível instalar câmera.

Se alguém já fez esse trabalho no seu carro, agradeço se puder compartilhar.

Amigo também estou nessa procura. Liguei hoje na concessionária e nada ainda. Procurei no mercado livre e também nada

Começou aparecer alguma coisa para o novo onix.

Vamos aguardar
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”