ianisgreek escreveu:É verdade Elismar, tb estou acompanhando os testes comparativos entre os novos HB20 turbo contra os novos Onix Turbo além dos Polos 200 TSI e essa briga está bem acirrada e quente sim e como vc mesmo citou acima, num comparativo bem recente feito pela publicação Acelerados contra o Polo 200 TSI , esse concorrente da VW completou uma volta rápida na pista em nada menos de 3 segundos à frente do novo HB20 TGDI 1.0 flex.
Obs : Mas temos de nos certificar com certeza se ambos esses veículos testados estavam de fato abastecidos apenas e com 100% de etanol, pq caso contrário, as gasolinas mesmo que misturadas ao etanol, pioram um pouco os resultados em desempenho apresentados por ambos esses concorrentes 1.0 turbo e nessa guerra entre esses veículos, sempre vai valer tudo para se obter vitórias ...
Ianis, estava parado com o meu X em um sinal ao lado de um Up turbo e na saída, nem consegui anotar a placa do Up, fiquei comendo poeira, rrsrs. Normalmente fico na frente saindo da inércia, mas dessa vez, não deu, rsrsrs. Carrinho esperto esse Up.