REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
heiligritter
- Contato:
Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
Espero que realmente não mude o valor do 1.6 confort style e ainda venha o Bluetooth.
Montei pelo site o mesmo que comprei e estou esperando e deu o mesmo valor ainda!! =P
Montei pelo site o mesmo que comprei e estou esperando e deu o mesmo valor ainda!! =P
- Carvalho
- Contato:
Acho que foi a menos ruim das opções.
- Se mantem o preço prejudica muito quem comprou no lançamento.
- Se aumenta o preço sem acrescentar nada, prejudica muito quem fez o pedido ano passado e não chegou ainda.
Estou parcialmente satisfeito, porque "pelo menos" comprei o Premium por 44.995 e a mesma versão agora vale 46.595. Não sei se eu pagaria 1600 a mais, mesmo com os diferenciais.
Quem ainda não recebeu fica parcialmente satisfeio, pq "pelo menos" pega um carro 2013/2013, com alguns ítens a mais e com aumento pequeno (desconsiderando o IPI).
Depende do ponto de vista, tem gente que vai achar bom, outros um absurdo. Eu não estou satisfeito porque tiraram alguns ítens da 1ª versão que já haviam anunciado, mas pra mim foi dos males o menor.
- Se mantem o preço prejudica muito quem comprou no lançamento.
- Se aumenta o preço sem acrescentar nada, prejudica muito quem fez o pedido ano passado e não chegou ainda.
Estou parcialmente satisfeito, porque "pelo menos" comprei o Premium por 44.995 e a mesma versão agora vale 46.595. Não sei se eu pagaria 1600 a mais, mesmo com os diferenciais.
Quem ainda não recebeu fica parcialmente satisfeio, pq "pelo menos" pega um carro 2013/2013, com alguns ítens a mais e com aumento pequeno (desconsiderando o IPI).
Depende do ponto de vista, tem gente que vai achar bom, outros um absurdo. Eu não estou satisfeito porque tiraram alguns ítens da 1ª versão que já haviam anunciado, mas pra mim foi dos males o menor.
HB20 Premium 1.6 Branco MT
- jonatas.nascimentoo
- Contato:
Eu achei sacanagem a Hyundai lançar essa versão BTH pouco tempo depois de ter lançado o carro. O preço aumentou? beleza, mas se eu soubesse que teria essa possibilidade quando peguei meu carro em novembro (pronta entrega) teria pegado essa versão.
Agora o que me deixa puto com a Hyundai...
O Premium, com novo preço e o tal áudio Hyundai e o Bluetooth, roda aro 16, e o módulo dos vidros custa o mesmo que custa o premium sem isso. Eu compro um Premium, MT pensando que era a versão top e menos de 2 meses depois que eu pego o carro ele vem com isso. Se fosse só o Bluetooth seria uma merda mas seria aceitável, agora o foda é saber que o Premium novo vem com a desgraça do controle dos vidros na chave e um toque. Sendo que se eu quiser isso eu tenho que colocar um módulo na concessionária e que custa no mínimo R$ 350,00 e sem falar na roda aro 16...
Eu estou puto cm a Hyundai e nada que falem que o preço aumentou, porque eu paguei R$ 46.090,00 no meu HB20 e não faria muita diferença pagar um pouco mais por isso...
Agora o que me deixa puto com a Hyundai...
O Premium, com novo preço e o tal áudio Hyundai e o Bluetooth, roda aro 16, e o módulo dos vidros custa o mesmo que custa o premium sem isso. Eu compro um Premium, MT pensando que era a versão top e menos de 2 meses depois que eu pego o carro ele vem com isso. Se fosse só o Bluetooth seria uma merda mas seria aceitável, agora o foda é saber que o Premium novo vem com a desgraça do controle dos vidros na chave e um toque. Sendo que se eu quiser isso eu tenho que colocar um módulo na concessionária e que custa no mínimo R$ 350,00 e sem falar na roda aro 16...
Eu estou puto cm a Hyundai e nada que falem que o preço aumentou, porque eu paguei R$ 46.090,00 no meu HB20 e não faria muita diferença pagar um pouco mais por isso...
- jonatas.nascimentoo
- Contato:
não é questão de preço, mas sim de comodidade. Por que colocar "por fora" algo que poderia vir de série?
-
jonasgba
- Contato:
Pagar Praticamente 40k em um carro 1.0 completo???
Só no Brasil, mesmo....aliás...só a Hyundai mesmo, que parece que está se achando demais com esse carro.
-
fernando.michalski
- Contato:
Gente, ficaram todos loucos? Concordo que o carro é sensacional para um compacto de entrada da Hyundai, mas pagar quase 50 mil reais na versão top é um ABSURDO!! Não vale esse valor nem aqui e nem na china! Com esse preço você pega carros de categorias superiores. Ainda bem que fui obrigado a cancelar e comprar um muito melhor por 2 mil a mais só.
- Firecrazy
- Contato:
fernando, vc pegou um Sonic, não foi?
Como está o consumo do carro? E seguro fez?
Com esses preços novos, hb20 está sendo minha última opção! não vale o que pedem!
Como está o consumo do carro? E seguro fez?
Com esses preços novos, hb20 está sendo minha última opção! não vale o que pedem!
-
leonardo
- Contato:
andre123 escreveu:Pessoal,
No site não tem mais disponível as cores Preto Perolizado e Marrom.
Outro detalhe é os comando no volante em preto, com duas novas funções, entretanto eu não sei o que é. Essa imagem eu copie la do site naquele tour em 360º
Eh, acho que nao estavam vendendo nenhum hb marrom (q eh horrivel) e preto perolizado (pelo custo/beneficio) eheh
Os novos botoes sao para atender e ignorar a ligacao (via bluetooth)
Eu tb fiquei satisfeito pois economizei 1600 (3.5%) no meu premium MT.
O site do HB20 ainda está sem as versões:
http://www.hb20.com.br/versoes
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
-
leonardo
- Contato:
Wambertofreire escreveu:Carvalho escreveu:Não reajustaram o preço dos veículos do estoque.
Porém nas versões novas, com novos ítens, não só reajustou (o Premium MT ficaria R$45.669,95) como aumentou (Premium foi para R$46.595).
Novidades:
- Audio Bluetooth com comandos audio e bluetooth no volante de série nos 1.6
- Acabamento em metal do comando de audio do volante no Premium
- Rodas R16 no Premium
- Vidros com on-toutch e fechamento automática no chaveiro nas 4 portas no Premium
As versões sem audio acho que só enquanto durar o estoque, pelo visto Audio vai ser mais um item de série (como todos os outros Hyundais)
A versão Premium AT vai pra 49.795, tá ficando salgada pra um popular, apesar de ser o único, por enquanto, com Cambio AT verdadeiro.
a premium at n consta rodas r16 so na mecanica! isso ta tudo estranho!
eles podem mudar sem aviso previu oq n seria mta supresa pra agt ne?!
Eh, no site tem 2 versoes Premium MT :O com mesmo preco!
- Roda de liga leve S-wing R15
(Leonardo)
- mpvo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Pessoal qual a diferença do aro 15 para o 16?
No site não vi essa informação.
Então quer dizer que antes de faturar o carro o pessoal que fez o pedido em 2012 vai receber o carro com todos esses itens novos?
E se o vendedor falar que é a versão antiga? Isso pode acontecer?
Olhando a tabela vi uma coisa meio bizarra.
Versão:Premium AudioHyundai BTH
Áudio Hyundai BTH**: Rádio 2 DIN com Bluetooth®, MP3, e conexões USB/AUX integrados com comandos no volante, 04 auto-falantes e micro-antena no teto.
Versão:Premium
Áudio hyundai: Rádio 2DIN com CD/MP3, 4 alto-falantes, console central com porta-objetos, entradas aux, USB e IPOD® e tampa retrátil.
Ué tiraram o cd player , o console central com porta objetos e a tampa retrátil? Que m... de modificação é essa? Aquele porta objeto com a tampinha dava todo um diferencial.
Micro antena no teto? wtf?
No site não vi essa informação.
Então quer dizer que antes de faturar o carro o pessoal que fez o pedido em 2012 vai receber o carro com todos esses itens novos?
E se o vendedor falar que é a versão antiga? Isso pode acontecer?
Olhando a tabela vi uma coisa meio bizarra.
Versão:Premium AudioHyundai BTH
Áudio Hyundai BTH**: Rádio 2 DIN com Bluetooth®, MP3, e conexões USB/AUX integrados com comandos no volante, 04 auto-falantes e micro-antena no teto.
Versão:Premium
Áudio hyundai: Rádio 2DIN com CD/MP3, 4 alto-falantes, console central com porta-objetos, entradas aux, USB e IPOD® e tampa retrátil.
Ué tiraram o cd player , o console central com porta objetos e a tampa retrátil? Que m... de modificação é essa? Aquele porta objeto com a tampinha dava todo um diferencial.
Micro antena no teto? wtf?
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT