robsonkobayashi escreveu:O Corolla GLI tava em promoção por 79.900,00, peladão, mas era zero. Como não entendo muito de motor (apesar de ter pego o meu HB20 usado), sempre preferi pegar um novo.
E complementando, sempre que peguei um carro usado, foi pq dei de entrada um usado. Na única vez que procurei um usado, não achei nenhuma oferta interessante, e acabei financiando um novo.
Concordo com essa citação do colega aqui !
Afinal, pagar pesados 70 mil num Corolla usado 2014, mesmo que em excelente estado de conservação e pouco rodado, não parece ter sido um negócio compensador, mas não vejo como intrometer em casos alheios desses ainda mais quando não se conhece o principal interessado ...
Inclusive, esse meu jetta TSI 2013 foi comprado por mim zero km, está com pouco mais de 6 anos de uso e com 56700 kms rodados, NUNCA viu 1 km sequer de rua ou estrada que não fosse pavimentada, revisões rigorosamente em dia, enfim, ele tb é muito conservado e extremamente bem guardado sempre em garagem coberta.
E sinceramente, se fosse para eu troca-lo no pau agora por um corolla 2.0 zero KM apenas para meu uso pessoal e sem direito jamais de vende-lo, eu jamais, nunca faria essa troca, tamanha que é a diferença entre conduzir um Corolla desses e esse meu atual jetta TSI.
Enfim, só mesmo quem conhece bem ambos esses sedans é que sabe e entende exatamente o que eu falo aqui e porque defendo os jettas TSI !