ianisgreek escreveu:Tudo bem Eduardo, entendi sua colocação pq isso é uma mera discussão informal com trocas de opiniões.
E quanto a qq disputa entre veículos concorrentes sendo um deles mais potente do que o outro e com ambos sendo conduzidos por motoristas com habilidades semelhantes ao volante, vc bem sabe que vai ganhar essa disputa principalmente em rodovias , o condutor que estiver com o veículo mais potente em mãos !
Agora na situação de condutores oportunistas em disputas ocasionais durante viagens em rodovias, nem sempre o condutor mais esperto com o veículo mais fraco será o vencedor pq se o outro condutor desafiado resolver comprar a sério essa briga, esse condutor esperto vai ter sim um bocado de trabalho para se manter na frente do seu oponente e vc pode apostar que esse espertinho não vai aguentar essa pressão por lhe faltar desempenho no seu veículo mais fraco e por isso que ele vai sim ser sendo ultrapassado pelo veículo mais potente em alguma segura oportunidade, afinal essa é a lógica e não temos como modificar isso.
Tb já percebi que vc gosta de disputas automotivas , mas se por um acaso algum dia eu fosse desafiado por vc em uma ocasião qq com esse seu atual HB20X só a título de brincadeira e curiosidade, vc pode apostar que não haveria para mim nenhuma necessidade nessa disputa de ter em mãos além do que o nosso atual e singelo HB20 confort plus 1.6 12/13 para enfrentar qq HB20X pq iríamos ver quem ganhava essa parada, lembrando que o HB20X é um pouco mais pesado, mais lento em aceleração, mais alto e por isso mesmo ele apresenta uma pior aerodinâmica , ele é menos estável e ainda o câmbio dele é mais reduzido do que o de um HB20 confort plus 1.6 c/ câmbio mecânico e nesse caso, somando-se todas essas vantagens e desvantagens, veríamos na prática os reais resultados dessa disputa ...rsrsrsrsrs!!!
Obs : É óbvio que uma hipotética disputa dessas não seria realizada num local escolhido apenas por vc, por motivos mais do que lógicos de se obter vantagens por conhecer previamente o trajeto, mas seria em um determinado local escolhido na hora e estranho aos conhecimentos dos 2 condutores pq assim seriam eliminadas todas as vantagens para um ou o outro condutor ...
É isso aí colega, valeu !
Ianis, na boa? Eu ganharia, rsrsrs. Mesmo o X sendo um pouco mais pesado, vc comeria poeira, rsrsrs. Ambos com 128 cavalos, sobra a competência do piloto. Se eu colocar o novo cd do Rammstein, fico ligadão, aí meu amigo, vc nem anota a minha placa, rrsrs, fato.
Sabe dizer sobre o Roberto Bertoche?