Gente,
Meu HB20 é um Confort 17/17.
O que está acontecendo:
Quando ligo o carro, as travas são acionadas. Ok. Mas quando ligo os faróis as travas sobem!
O outro ponto é o alarme. Os vidros não sobem com o alarme acionado.
Como isso pode ser resolvido? Uma equipadora resolve?
O
Travas desconfiguradas e vidros que não sobem com o alarme
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
El Gasonero
- Contato:
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Travas desconfiguradas e vidros que não sobem com o alar
As travas e alarme são originais?
caso não sejam, pode ter acontecido uma instalação errada em algum ponto e a chave do farol tá atuando como função destravar. Os vidros não subirem com o alarme pode ou ser má configuração ou o modelo de alarme que não possua o módulo de subida automática.
Uma chance mais remota é ter sido desligada a bateria por algum motivo e não ter sido refeita a reinicialização de alguns sistemas, conforme indica o manual.
Se o carro está na garantia e os acessorios são todos originais, eu levaria na css, pq certamente eles poderão diagnosticar o que está ocorrendo e resolver.
caso não sejam, pode ter acontecido uma instalação errada em algum ponto e a chave do farol tá atuando como função destravar. Os vidros não subirem com o alarme pode ou ser má configuração ou o modelo de alarme que não possua o módulo de subida automática.
Uma chance mais remota é ter sido desligada a bateria por algum motivo e não ter sido refeita a reinicialização de alguns sistemas, conforme indica o manual.
Se o carro está na garantia e os acessorios são todos originais, eu levaria na css, pq certamente eles poderão diagnosticar o que está ocorrendo e resolver.
-
El Gasonero
- Contato:
Re: Travas desconfiguradas e vidros que não sobem com o alar
O carro está na garantia! Mas o alarme não é original. As travas sim!