Tury 4.10 AN
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
victormass
- Contato:
Tury 4.10 AN
Boa noite, possuo um hb20 RSpec e queria instalar o módulo da tury 4.10, alguém sabe algum tutorial de instalação?
- Adilson_Pda
- Contato:
Re: Tury 4.10 AN
Victormass eu tbem quero colocar no meu. Vi um ou outro video a respeito mas pareceu meio complicado. E acho absurdo um carro de mais de 40mil não vir com isso já de fábrica!victormass escreveu:Boa noite, possuo um hb20 RSpec e queria instalar o módulo da tury 4.10, alguém sabe algum tutorial de instalação?
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
- socramloo
- Contato:
victormass escreveu:Boa noite, possuo um hb20 RSpec e queria instalar o módulo da tury 4.10, alguém sabe algum tutorial de instalação?
Boa noite! Não sei se já conseguiu o tutorial, segue o link.
https://www.youtube.com/watch?v=ACr344F1AXs
-
Tijuca
- Contato:
Meu pai tinha um Civic Lxs que também nao vinha. Ele acabou acostumando a fechar se!pre o vidro antes de sair do carro. 40 mil hoje équase carro de entrada. Mas as montadoras usam esses itens opra diferenciar as versoes e cobrar mais caro. Hb20 premium o modulo já é de serie.
Adilson_Pda escreveu:Victormass eu tbem quero colocar no meu. Vi um ou outro video a respeito mas pareceu meio complicado. E acho absurdo um carro de mais de 40mil não vir com isso já de fábrica!victormass escreveu:Boa noite, possuo um hb20 RSpec e queria instalar o módulo da tury 4.10, alguém sabe algum tutorial de instalação?
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk