Boa noite amigos, sou novo aqui no fórum , hoje estava no shopping, e ao apertar o botão para subir o vidro do Motorista o segundo click não funciona, nem a subida automática ao travar o veículo. Acontece somente com o do motorista. Será que é mal contato ou algo no módulo?
É um HB20S Premium 14/14 , sou único dono, não foi mexido em nada, até os pneus ainda são originais.
Vidro do Motorista não funciona com um toque
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Filipe007
- Contato:
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Vidro do Motorista não funciona com um toque
Olha, eu 'provoquei' algo semelhante no meu carro uns dias atras qdo resolvi botar à prova o sistema antiesmagamento. Não sei exatamente como fiz pra voltar ao funcionamento normal, mas experimente descer o vidro todo e quando chegar no limite vc da o comando de descer outra vez (segure por 1 segundo). Em seguida suba o vidro todo e com ele fechado, de o comando fechar tb segurando por 1 segundo. Ae desligue o carro, aguarde uns 10 segundos e religue, testando as funçoes normais e one touch.
Se não resolver, recomendaria ir até uma css pois pode ser algum problema no botao mesmo.
Se não resolver, recomendaria ir até uma css pois pode ser algum problema no botao mesmo.