Farol LED do HB20 premium no hb20 2014
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
eduardowgt
- Contato:
Farol LED do HB20 premium no hb20 2014
Galera bonita, me ajuda, eu comprei estes faróis de led do premium e percebi que a tomada é diferente, são 8 pinos enquanto o meu é apenas 6
O que devo fazer agora...??
Alguém pode me ajudar que tenha feito esta adaptação??
Obrigado pela ajuda amigos.
O que devo fazer agora...??
Alguém pode me ajudar que tenha feito esta adaptação??
Obrigado pela ajuda amigos.
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Farol LED do HB20 premium no hb20 2014
Olha, já teve um topico sobre o assunto e alguem conseguiu fazer a adaptação com sucesso, porém não foi detalhado como foi feito o esquema, infelizmente.
-
eduardowgt
- Contato:
Que triste heim, os amigos aqui poderiam compartilhar as informações e ajudar outros membros
-
Rodrigomgddos
- Contato:
eduardowgt escreveu:Que triste heim, os amigos aqui poderiam compartilhar as informações e ajudar outros membros
Alguem conseguiu como é feito???
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Rodrigomgddos escreveu:eduardowgt escreveu:Que triste heim, os amigos aqui poderiam compartilhar as informações e ajudar outros membros
Alguem conseguiu como é feito???![]()
![]()
Dizem que existe à venda no ML tanto um chicote adaptador quanto o farol já modificado, plug n play.
-
estevaogyn
- Contato:
Olá, tenho um Hb20S 2014 coloquei o farol do Premium, ficou excelente! Segue o link do chicote no MercadoLivre, meio salgado porém Funciona! Eu comprei o meu já com os chicotes.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... remium-_JM

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

-
alexandresfreitas
estevaogyn escreveu:Olá, tenho um Hb20S 2014 coloquei o farol do Premium, ficou excelente! Segue o link do chicote no MercadoLivre, meio salgado porém Funciona! Eu comprei o meu já com os chicotes.
Bom dia Amigo.
Sinceramente, estava considerando trocar de carro por causa do farol, minha região as estradas são ruins e com asfalto muito escuro, situação que aumenta consideravelmente os riscos na estrada.
Gostaria de saber se a noite houve melhora na iluminação com a troca dos farois para o modelo premium? Vi que o preço é meio salgado, mas ainda sai mais barato do que trocar o carro....
-
estevaogyn
- Contato:
Boa noite, fiz algumas fotos não sei se vai ter uma noção, porém a diferença é grande entre as duas lanternas. A lanterna do Premium por ter o projetor a iluminação fica com o corte perfeito e joga o feixe muito longe, resumindo fica top! O outro é a lanterna normal com lâmpada Philips Crystal vision 4300k a iluminação com esta lâmpada melhorou muito, porém não chega perto da lanterna do Premium.