Bom dia a todos. Alguém sabe como tirar este difusor do HB20x ?
Obrigado
Difusor do ar condicionado, lado direito(passageiro) - H
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Edlopez
- Contato:
-
Edlopez
- Contato:
Re: Difusor do ar condicionado, lado direito(passageiro) - H
Amigos, meu difusor do ar condicionado, lateral do passageiro, corroeu devido à porcaria da embalagem de "cheirinho". Consegui um em perfeito estado. Alguém, em Salvador, me indicaria uma loja onde possa trocá-lo ou só na concessionária?
Obrigado desde já.
Abraços
Eugenio
Obrigado desde já.
Abraços
Eugenio
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Edlopez escreveu:Amigos, meu difusor do ar condicionado, lateral do passageiro, corroeu devido à porcaria da embalagem de "cheirinho". Consegui um em perfeito estado. Alguém, em Salvador, me indicaria uma loja onde possa trocá-lo ou só na concessionária?
Obrigado desde já.
Abraços
Eugenio
Pelo q entendi, vc ja comprou a peça pra repor, certo? Acho que se conversar com alguém bom em instalação de som e afins (q geralmente mexe com painel) pode ajudar.
A concessionaria tb, mas é possivel q queiram vender a peça pra poder fazer a montagem da mesma (questao de garantia e etc)
-
Edlopez
- Contato:
Amigos, levei o carro à loja perto de casa que lida com som, bancos de couro, etc, para trocar o difusor do lado do passageiro. Em 3 minutos foi trocado.
NA lateral do painel, à direita do portaluvas, há um acabamento em plástico. Ele foi desencaixado, do painel, com cuidado, liberando um parafuso que quando retirado, o difusor soltou. Ele colocou o outro, apertou o parafuso, recolocou a peça plástica e pronto.
Dei 20,00 e ele ficou todo satisfeito.
Espero ter ajudado.
Abraços
NA lateral do painel, à direita do portaluvas, há um acabamento em plástico. Ele foi desencaixado, do painel, com cuidado, liberando um parafuso que quando retirado, o difusor soltou. Ele colocou o outro, apertou o parafuso, recolocou a peça plástica e pronto.
Espero ter ajudado.
Abraços
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Edlopez escreveu:Amigos, levei o carro à loja perto de casa que lida com som, bancos de couro, etc, para trocar o difusor do lado do passageiro. Em 3 minutos foi trocado.
Espero ter ajudado.
Abraços
Maravilha! Pelo jeito a pessoa conhecia o carro e sabia bem o que estava fazendo.