Moçada, boa tarde!
Pepino novo no meu HB20.
Hoje pela manhã não consegui destravar e abrir o carro. Tentei pelo controle (com as duas chaves) e nem girando diretamente na fechadura da porta do motorista.
Pelo controle ele nem dá sinal do alarme...
Contatei a concessionária e nunca viram algo parecido. Se fosse a bateria do carro, a porta teria que abrir mecanicamente...
Alguém já passou por situação semelhante?
Carro não destrava pelo controle nem pela chave
Moderador: Equipe HB20 Clube
- zinner
- Contato:
Carro não destrava pelo controle nem pela chave
HB20 Premium 1.6/AT 16/16
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Carro não destrava pelo controle nem pela chave
Nunca ouvi relato parecido. Espero que resolva rápido e depois conte pra gente o que era o problema e como foi a solução.
Boa sorte!
Boa sorte!
- zinner
- Contato:
Re: Carro não destrava pelo controle nem pela chave
Atualizando:
Depois de nenhuma ajuda das concessionárias de BH e da própria Hyundai, tentei novamente abrir o carro na chave. Depois de uns 10 minutos e sem forçar, consegui abrir o carro... disparou o alarme mas segundos após a ignição ele reconheceu a chave e normalizou.
Como era esperado, zerou as informações do computador de bordo e do rádio, conferi o fusível de memória mas estava ok... Esse fusível já me deu problema outras vezes, mas o comportamento de não destravar a fechadura com a chave é algo inédito.
Faltam 15 dias para o limite da revisão de 2 anos, se descobrirem algo posto aqui.
Depois de nenhuma ajuda das concessionárias de BH e da própria Hyundai, tentei novamente abrir o carro na chave. Depois de uns 10 minutos e sem forçar, consegui abrir o carro... disparou o alarme mas segundos após a ignição ele reconheceu a chave e normalizou.
Como era esperado, zerou as informações do computador de bordo e do rádio, conferi o fusível de memória mas estava ok... Esse fusível já me deu problema outras vezes, mas o comportamento de não destravar a fechadura com a chave é algo inédito.
Faltam 15 dias para o limite da revisão de 2 anos, se descobrirem algo posto aqui.
HB20 Premium 1.6/AT 16/16