TV NAO PEGA...

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
edsonlucas
Contato:

TV NAO PEGA...

#1 Mensagem por edsonlucas »

Boa noite,

Galera comprei o HB20S PREMIUM, vi no proprio site que o mesmo possui TV. Como sintoniza? Vi em videos que na opçao AUX, acontece que não está habilitado meu AUX. Agradeceria se alguem podesse ajudar.
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: TV NAO PEGA...

#2 Mensagem por OSilva »

edsonlucas escreveu:Boa noite,

Galera comprei o HB20S PREMIUM, vi no proprio site que o mesmo possui TV. Como sintoniza? Vi em videos que na opçao AUX, acontece que não está habilitado meu AUX. Agradeceria se alguem podesse ajudar.

O carro é 0km, modelo 18/19? A função TV pra bluemedia saiu a partir do modelo copa 2018. Para modelos anteriores, não está disponivel
edsonlucas
Contato:

#3 Mensagem por edsonlucas »

OSilva escreveu:
edsonlucas escreveu:Boa noite,

O carro é 0km, modelo 18/19? A função TV pra bluemedia saiu a partir do modelo copa 2018. Para modelos anteriores, não está disponivel
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Roberto Bertoche »

Tenho um HB20X com BlueNav e outro com BlueNavTV.
O que tem TV aparece um botão "TV" na tela de seleção de programa.
Aí é só parar o carro, apertar o botão e assistir, ou mandar sintonizar as emissoras, se for o caso e se houver sinal de TV digital na região.
Com o carro em movimento sai só o som da TV, sem imagem.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”