Novidade - linha HB20 / HB20S 2019

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Novidade - linha HB20 / HB20S 2019

#11 Mensagem por Clever »

Sobre a treta com a CAOA assim que sair o parecer da arbitral de Frankfurt e se a Hyundai tomar conta da distribuição total, foi dito que devido a livre circulação no Mercosul, teria uma fábrica na Argentina e não sei se já tem uma no México, que poderiam absorver a produção e não ter sobretaxa... acho que por isso não mudo o HB20 agora, pois na fábrica não caberia uma alteração drástica na linha de produção...

Sobre o motor do HB20 acho que ele já era empregado antes de 2010, com melhorias até hoje, o que não escapa muito do que as outras fazer, acontece que a Hyundai pegou um motor gigante em desempenho e casou num carro pequeno, mistura infernal e deu muito certo...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Letox
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por Letox »

OSilva escreveu:
Eu começo a achar que estão tentando resolver a treta com a caoa, que gera limitação em motores e modelos. O i20 recebeu modificações e a versão mais nova eu acho que agora substituiria o hb20 a altura (vem o carro, muda só o nome), fora que ficaria sendo um modelo mundial.

Na verdade seria lindo se trouxessem o i20 para ser o "hatch premium" da marca, concorrendo com o POLO, 208, C3. E continuasse com o HB20 dessa mesma geração, que concorreria com os de entrada tipo Ka, UP, March... como sempre deveria ser!!
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por Eduardo Thadeu »

ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por ianisgreek »

Então Eduardo, apenas confirmando o que eu já disse antes, foram acrescentados alguns detalhes de acabamento sem nenhuma importância maior e eis aqui mais uma leve remodelação do exato e mesmo HB20 de sempre ... rsrsrsrsrs !

Ou seja, é aquela já velha e conhecida treta e manobra de marketing adotada pela dona Hyundai do Brasil para tapear como sempre faz os seus clientes tupiniquins, infelizmente é isso aí !

E achei que foi até um milagre ela não ter aproveitado com essa sua conhecida estratégia para atualizar um pouco mais esse já velho design do painel dos HB20 ...
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Clever »

Sem direção elétrica, sem controle de tração e estabilidade, sem assistente de rampa, acho que não tem cinto de 3 pontas e nem encosto central... mesmo carro de 2012... feliz quem comprou um HB20 no seu lançamento e desfrutou do diferencial imposto pela marca naquela época...
Moderador
Imagem
Meu HB20
mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por mateusjost »

Bah imperdível essa linha nova hein!

Estes dias fiz um TD num 1.0 só pra me enquadrar na promoção atual da copa e sai horrorizado, pois, o carro esta muito inferior.

Mais barulho, menos itens... Vou ficar com meu azulão bastante tempo ainda diante dos cenários da Dona HMB e concorrência.
Estou cogitando um Polo, mas que este esta bem caro e portanto minha troca por enquanto vai pro próximo ano.

Mas quanto a linha 2019 o Premium ficou visualmente mais agradável ao menos, feliz donos dos série Ocean e 5 Anos, que basicamente viraram o Premium.. kkkkkk
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por ianisgreek »

Pois eu so vou na CCS Hyundai que me atende pq tenho a obrigação de cuidar tanto do Creta da esposa e tb do nosso ex HB20 que atualmente é da cunhada para leva-los nas revisões, mas nem perco meu tempo olhando os modelos novos de HB20 ... afinal, prá que ???
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Otavio Deves
Contato:

#18 Mensagem por Otavio Deves »

mateusjost escreveu:Bah imperdível essa linha nova hein!

Estes dias fiz um TD num 1.0 só pra me enquadrar na promoção atual da copa e sai horrorizado, pois, o carro esta muito inferior.

Mais barulho, menos itens... Vou ficar com meu azulão bastante tempo ainda diante dos cenários da Dona HMB e concorrência.
Estou cogitando um Polo, mas que este esta bem caro e portanto minha troca por enquanto vai pro próximo ano.

Mas quanto a linha 2019 o Premium ficou visualmente mais agradável ao menos, feliz donos dos série Ocean e 5 Anos, que basicamente viraram o Premium.. kkkkkk

Realmente colega... A versão copa (2014) vinha com iluminação no porta-luvas, iluminação no porta-malas, gavetas sob o banco do motorista, farol de neblina, itens capados no modelo copa 2018, ou seja, em vez de melhorar , só piora ... unica diferença é que há seta nos retrovisores da versão 2018, só isso, nada mais ... Alem do estepe , que na época era identico ao pneu original, hoje continua assim???
HB20_Copa_Prata_Metal
2014/2015
Responder

Voltar para “Notícias”