NÃO RECEBEU O SEU AINDA??SAIBA PORQUE AQUI

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Higor
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: NÃO RECEBEU O SEU AINDA??SAIBA PORQUE AQUI

#31 Mensagem por Higor »

Eu sempre tive a sensação que passaram pessoas na minha frente, e so tive a certeza no dia que fui pegar o carro, quando uma pessoa funcionária da CSS me disse que estava perdendo a paciencia pois não chegava o carro dela, daí eu perguntei se havia muito tempo que ela havia pedido.. a pessoa so me respondeu assim: não fiz pedido não, quando chegar na configuração que quero eu pego...
Higor Leonardo

Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio
altista
Contato:

#32 Mensagem por altista »

A Hyundai demorou,mas parece que começaram a fiscalizar as css pra valer,algumas css estaram bem enroladas para explicar como que pessoas que compraram depois,receberam antes,sem falar em alguns casos de ágio na forma de frete e venda casada etc.
Adriano Diniz
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#33 Mensagem por Adriano Diniz »

sr_wilson escreveu:Comprei o meu na Andretta em campinas, depois de alguns finais de namoro fechei um hb20 1.0 confort plus + AUDIO, preto onix ou cinza titanium dia 24/11, ja ciente que demoraria, eis que algumas semanas depois recebo uma ligaçao da vendedora dizendo que o 1.0 na tinha porem eles tinham alguns 1.6 a disposiçao, porem entretanto todavia, o que tinha vidro elétrico nao tinha som.. e o que tnha som nao tinha vidro elétrico, como estava no ttrabalho nao podendo falra mto ao cel, combinei de ir no sábado direto na css, chegando la a vendedora me diz a msma historia, porém acho q fiz uma cara de dó e comentei que gostaria conforme minha ideia original (vidro + som) ela olha levanta vai pra lá.. vem pra k, pede pra esperar um pouco fala cm o gerente e volta dizendo que tem uma boa noticia q conseguiu meu carro conforme eu queria, (porem 1.6 pois segundo ela a fabrica nao estava mandando 1.0) como ja tinha saido de casa sabendo de valores e tudo mais acabei fechando no carro nessa condiçao, a melhor parte é q como ela "caçou" um carro lá na css na poderia escolher mto a cor mais acabou sendo o cinza titanium uma das minhas opções, negocio fechado com 27 dias depois de fechar e das o sinal de 4k, não me cobraram frete e doc´s acabei fazendo por la por conveniencia, só deixei para emplacar eu mesmo pois daria 200tão de diferença e aki praticamente não existe fila para emplacamento é bem tranquilo, conversando com a vendedora ela me disse q esse carro seria de uma pessoa que encomendou um modelo X porem alguns dias depois se arrependeu e colocou como uma segunda opçao a versao que peguei (confort plus), porem como minha ficha era mais antiga eu teria a opçao de escolher antes dele, ou seja la aparentemente respeitaram a lista de espera eu vi as fichas, e não acredito que tentaram me empurrar o carro pois se nao quisesse ele ja estaria vendido a outra pessoa, fiquei contente e gostando mto do carro novo.

Comprei com eles e conheço o Fabio Andreta pessoalmente , o cara é muito sério .
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
Adriano Diniz
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#34 Mensagem por Adriano Diniz »

sr_wilson escreveu:Comprei o meu na Andretta em campinas, depois de alguns finais de namoro fechei um hb20 1.0 confort plus + AUDIO, preto onix ou cinza titanium dia 24/11, ja ciente que demoraria, eis que algumas semanas depois recebo uma ligaçao da vendedora dizendo que o 1.0 na tinha porem eles tinham alguns 1.6 a disposiçao, porem entretanto todavia, o que tinha vidro elétrico nao tinha som.. e o que tnha som nao tinha vidro elétrico, como estava no ttrabalho nao podendo falra mto ao cel, combinei de ir no sábado direto na css, chegando la a vendedora me diz a msma historia, porém acho q fiz uma cara de dó e comentei que gostaria conforme minha ideia original (vidro + som) ela olha levanta vai pra lá.. vem pra k, pede pra esperar um pouco fala cm o gerente e volta dizendo que tem uma boa noticia q conseguiu meu carro conforme eu queria, (porem 1.6 pois segundo ela a fabrica nao estava mandando 1.0) como ja tinha saido de casa sabendo de valores e tudo mais acabei fechando no carro nessa condiçao, a melhor parte é q como ela "caçou" um carro lá na css na poderia escolher mto a cor mais acabou sendo o cinza titanium uma das minhas opções, negocio fechado com 27 dias depois de fechar e das o sinal de 4k, não me cobraram frete e doc´s acabei fazendo por la por conveniencia, só deixei para emplacar eu mesmo pois daria 200tão de diferença e aki praticamente não existe fila para emplacamento é bem tranquilo, conversando com a vendedora ela me disse q esse carro seria de uma pessoa que encomendou um modelo X porem alguns dias depois se arrependeu e colocou como uma segunda opçao a versao que peguei (confort plus), porem como minha ficha era mais antiga eu teria a opçao de escolher antes dele, ou seja la aparentemente respeitaram a lista de espera eu vi as fichas, e não acredito que tentaram me empurrar o carro pois se nao quisesse ele ja estaria vendido a outra pessoa, fiquei contente e gostando mto do carro novo.

Comprei com eles e conheço o Fabio Andreta pessoalmente , o cara é muito sério .
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
thiagobra
Contato:

#35 Mensagem por thiagobra »

Paguei o Sinal de 10% do valor do carro no dia 30/10 e até agora nada... haja demora!! Há cerca de 50 carros em espera aqui na CAOA de Campina Grande PB
sr_wilson
Contato:

#36 Mensagem por sr_wilson »

Adriano Diniz escreveu:

Eu realmente nao tenho nada do que reclamar não.. como disse fui mesmo é surpreendido.. hehehe
--------------
Wilson
*HB20 1.6 - Confort Plus - Cinza Titanium + Áudio*
*Minha Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3900

[X] Insulfilm G20
[X] Tapetes personalizados
[X] Kit Leds (Lanternas / Interior / Placa]
[ ] Rodas (o que será que vem
leo mendes
Contato:

#37 Mensagem por leo mendes »

caros amigos depois de 95 dias aguardando o meu hb 20,acho que vou receber o meu premium
at verm. ja saiu a nota fiscal ,ja ta pago ,ja tenho ate o numero do chassis de verdade
comprei em 02-10-12, hoje 03-01-2013 as 22,00hs estou aqui desabafando ,depois de tantas mentiras enviadas pelo sac da hyundai ,acho que finalmente vou ter o meu ,
QUE TODOS TENHAM MUITA PACIENCIA QUE UM DIA CHEGA O SEU ...
ABRAÇOS LEO
Higor
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#38 Mensagem por Higor »

leo mendes escreveu:caros amigos depois de 95 dias aguardando o meu hb 20,acho que vou receber o meu premium
at verm. ja saiu a nota fiscal ,ja ta pago ,ja tenho ate o numero do chassis de verdade
comprei em 02-10-12, hoje 03-01-2013 as 22,00hs estou aqui desabafando ,depois de tantas mentiras enviadas pelo sac da hyundai ,acho que finalmente vou ter o meu ,
QUE TODOS TENHAM MUITA PACIENCIA QUE UM DIA CHEGA O SEU ...
ABRAÇOS LEO

Cara que demora hein, sacanagem...
Higor Leonardo

Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio
decaobj
Contato:

#39 Mensagem por decaobj »

É pessoal..continuo "no escuro"...sem respostas, prazos, NADA. O prazo de entrega oferecido foi de 50 dias pela Pacific Motors de BH/MG. Hoje completam-se 70 dias. O máximo que aconteceu foi do vendedor tentar me empurrar um Confort Plus 1.6 do outro comprador, sendo que fiz o pedido de um 1.0....
decaobj
Contato:

#40 Mensagem por decaobj »

MOçada, após fazer uma reclamação no site RECLAME AQUI, recebi uma ligação da Hyundai Pacific Motors de BH/MG 3 dias depois. Me informaram que meu Confort Plus 1.0 está com problemas de entrega pois foi o modelo mais vendido. A questão é: MAIS UMA VEZ NÃO ME DERAM PRAZO PARA ENTREGA, apenas informaram que receberei uma ligação do gerente e mais nada..... Tá dificil e continuo pensando e desistir da compra, pois tenho uma viagem marcada em fevereiro.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”