HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
Segue o link para a matéria:
https://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-hb20-copa-do-mundo-fifa-2018-estreia-como-edicao-especial/
https://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-hb20-copa-do-mundo-fifa-2018-estreia-como-edicao-especial/
- Rainer.Pedrozo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: HB20 Copa do mundo Fifa 2018 - Russia
OSilva escreveu:Segue o link para a matéria:
Obrigado por compartilhar conosco essa novidade
-
Letox
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eita
Mais do mesmo!!
Mais do mesmo!!
- LeandruSales
- Contato:
Tipo o 5 anos só que com acendimento automático dos faróis e a lanterna clear type. De resto igual... pq tbm tem bancos mistos. E continuam não colocando os pqp! PQP hein hyundai! 
HB20 5 Anos 2018
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=4&t=13457
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=4&t=13457
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Quase nada novo, exceto o botão mute que virou botão para comando de voz no volante e o acréscimo de TV no Bluemedia que mantem as demais funções...

-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
mateusjost escreveu:Quase nada novo, exceto o botão mute que virou botão para comando de voz no volante e o acréscimo de TV no Bluemedia que mantem as demais funções...![]()
![]()
Que o bluemedia ganhou tv eu li, mas não vi foto do botão mute com a função de comando de voz, apesar que eu tinha descoberto tal função por acidente quando tentava usar o android auto das primeiras vezes.
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
OSilva escreveu:mateusjost escreveu:Quase nada novo, exceto o botão mute que virou botão para comando de voz no volante e o acréscimo de TV no Bluemedia que mantem as demais funções...![]()
![]()
Que o bluemedia ganhou tv eu li, mas não vi foto do botão mute com a função de comando de voz, apesar que eu tinha descoberto tal função por acidente quando tentava usar o android auto das primeiras vezes.
- Anexos
-
- Essa daí OSilva
- 20180318_145817.png (400.71 KiB) Exibido 33230 vezes
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Valeu Mateus.
Depois que postei, até fui procurar na net e encontrei esse detalhe em um site. Ficou legal, mas deviam ter colocado a indicação compartilhada de mute / comando de voz.
Depois que postei, até fui procurar na net e encontrei esse detalhe em um site. Ficou legal, mas deviam ter colocado a indicação compartilhada de mute / comando de voz.
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
OSilva escreveu:mateusjost escreveu:Quase nada novo, exceto o botão mute que virou botão para comando de voz no volante e o acréscimo de TV no Bluemedia que mantem as demais funções...![]()
![]()
Só corrigindo o post q eu errei: Nessa versão o comando de voz está no mute, mas no meu (e acredito que nos outros também), o comando de voz e acionado ao pressionar e segurar o botão MODE por uns 2 seg.
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
Essa Hyundai do Brasil é sempre bem engraçada, muito esperta além de oportunista, tudo ao mesmo tempo, senão vejam :
Ela está sempre inventando e lançando uma nova versão especial de algum modelo HB20 e sempre alusivo a algum evento, mas inovar mesmo, apenas em alguma decoração interna ou externa desses veículos e sem nenhuma funcionalidade maior e quando muito, vem um acabamento em couro ou uma nova CM e talvez algum modelo de roda nova e mais nada além disso ...
Onde estão os melhoramentos técnicos que os veículos dessa atual linha HB20 já estão bem prá lá de necessitados dona Hyundai do Brasil???
Mas é como eu disso, vc é de fato muito esperta e oportunista, portanto merece sim ouvir isso, infelizmente !
Ela está sempre inventando e lançando uma nova versão especial de algum modelo HB20 e sempre alusivo a algum evento, mas inovar mesmo, apenas em alguma decoração interna ou externa desses veículos e sem nenhuma funcionalidade maior e quando muito, vem um acabamento em couro ou uma nova CM e talvez algum modelo de roda nova e mais nada além disso ...
Onde estão os melhoramentos técnicos que os veículos dessa atual linha HB20 já estão bem prá lá de necessitados dona Hyundai do Brasil???
Mas é como eu disso, vc é de fato muito esperta e oportunista, portanto merece sim ouvir isso, infelizmente !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.