Troca da Borracha da Porta

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
DiegoAraujo
Contato:

Troca da Borracha da Porta

#1 Mensagem por DiegoAraujo »

Bom dia,

Alguém saberia me informar onde posso conseguir a borracha da porta dianteira (ambos os lados), de preferência em Curitba - PR ?

É a borracha interiça que fica na porta mesmo e não no corpo do carro. O código de referência delas é 821301S000 e 821401S000,

As minhas rasgaram. Na concessionária pedem R$ 530,00 cada lado.

imagem da bora
imagem da bora
borracha.jpg (63.8 KiB) Exibido 17440 vezes
Rainer.Pedrozo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Troca da Borracha da Porta

#2 Mensagem por Rainer.Pedrozo »

DiegoAraujo escreveu:Bom dia,

Alguém saberia me informar onde posso conseguir a borracha da porta dianteira (ambos os lados), de preferência em Curitba - PR ?

É a borracha interiça que fica na porta mesmo e não no corpo do carro. O código de referência delas é 821301S000 e 821401S000,

borracha.jpg

Bom dia ja deu uma olhada no mercado livre ou em alguns outros sites de peças e tal, acho que tu pode encontrar muito mais em conta e se bobear a qualidade pode ser a mesma da concessionaria.
HB20 Comfort Plus 1.0 (17/17) Branco

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=13781
WillianCostasbc
Contato:

#3 Mensagem por WillianCostasbc »

DiegoAraujo escreveu:Bom dia,

borracha.jpg
Fala Diego, já pesquisou no Mercadolivre ou em desmanche?

Na minha opinião prefiro comprar uma usada em bom estado em desmanche do que uma nova paralela pois essas paralelas não tenho certeza se são emendadas de fábrica como as origiais são, ai no caso você teria que instalar e uni-las com super bonder ou outro tipo de cola, o que não ficaria legal..posso estar enganado mas dos meus outros carros as borrachas paralelas sempre vinham cortadas tendo que fazer a união.

Abs

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
WillianCostasbc
Contato:

#4 Mensagem por WillianCostasbc »

Dica: procure no Mercadolivre por HB20 que estão vendendo para desmanche de peças, já tem uns por ai, você negocia com o vendedor o valor das borrachas, informe direitinho qual borracha seria pra que ele não confunda.
Abs

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
DiegoAraujo
Contato:

#5 Mensagem por DiegoAraujo »

Valeu Pessoal, Estou procurando em ferro velho sim. No mercado livre olhei alguns, mas as fotos não ajudam para ter certeza que é a certa.
Gustavobrt
Contato:

#6 Mensagem por Gustavobrt »

Peça de desmanche, depois não reclamem que o seguro está caro ok.
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por ianisgreek »

Atenção especial se forem optar em comprar essas borrachas de vedação das portas e do porta-malas novas porém de marca paralela às originais pq se o modelo adquirido for levemente diferente mesmo que seja um pouco só e apenas na espessura da borracha que for diferente das originais, isso já dá problemas suficientes no fechamento normal das portas e/ou do porta-malas e aí adeus para a perfeita funcionalidade delas.

Ou seja, poderá ser necessário fazer novos ajustes dos batentes das portas e/ou do porta malas para elas fecharem bem novamente mas nesse caso, isso já tira do alinhamento original essas partes da lataria do veículo e o resultado final é que esse serviço não vai ficar nada legal ...
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”