Clever escreveu:Eduardo Thadeu escreveu:Sou mais um no time que detesta passar marcha, aliás, nem sei mais dirigir carro com câmbio manual, rsrsrsrs. Teria que ter alguém ao meu lado me avisando para passar as marchas, rsrsrs.
Nunca pensei que iria dizer isso um dia, até postei aqui uma vez que preferia manual, mas depois de experimentar o tiptronic... dificilmente voltarei a um manual, só se for forçado... kkkk
Clever, vc pode acreditar que a combinação do motor VW TFSI com o câmbio tiptronic fez nome e fama dificil de ser abalada !
Mas infelizmente já não podemos dizer o mesmo dessa estranha combinação desse antigo motorzão 2.0 aspirado do Creta prestige com esse seu câmbio aut. pq definitivamente, não combinaram em quase nada !!!
Penso que a raiz desse problema seria a combinação da falta de torque suficiente em baixas rotações desse motor NU 2.0 com o câmbio aut. dele mal calibrado e ainda, associado ao peso de 1400 kgs desse modelo Prestige somado a essa sua aerodinâmica pouco favorável ...
Mas agora é tarde, então deixemos isso prá lá pq já foi !!!