CARRO PATINANDO EM SUBIDAS
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
lucas1980mg
- Contato:
CARRO PATINANDO EM SUBIDAS
Ola, sou novo aqui no forum e nao encontrei assunto relacionado. Tenho um HB20s Premium AT 2013/2014 e estou tendo problemas com o carro agora que as chuvas chegaram.
O carro esta patinando muito em subidas, o grau de inclinação das ruas chega a ser medio/baixo . Se estou em um cruzamento e quero entrar em uma rua com inclinação tenho que dosar muito o pé e mesmo assim o carro patina muito.
Gostaria de saber se alguem ja passou por algum problema semelhante.
Estou ficando inseguro com o carro.
Para informação complementar, o carro tem 16 mil KM e os pneus estao em bom estado , e tenho experiencia em cambios automaticos tanto em carros com controle de tração e sem o controle ( caso do HB20S)
obrigado
O carro esta patinando muito em subidas, o grau de inclinação das ruas chega a ser medio/baixo . Se estou em um cruzamento e quero entrar em uma rua com inclinação tenho que dosar muito o pé e mesmo assim o carro patina muito.
Gostaria de saber se alguem ja passou por algum problema semelhante.
Estou ficando inseguro com o carro.
Para informação complementar, o carro tem 16 mil KM e os pneus estao em bom estado , e tenho experiencia em cambios automaticos tanto em carros com controle de tração e sem o controle ( caso do HB20S)
obrigado
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: CARRO PATINANDO EM SUBIDAS
Lucas, acho estranho seu caso, vá logo numa CSS e relate isso pois não é normal.
Depois nos conte o resultado.
Abraços
Abraços
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
mateusjost escreveu:Lucas, acho estranho seu caso, vá logo numa CSS e relate isso pois não é normal.
Abraços
A dica do Mateus é a melhor.
Só uma dúvida: você fez o alinhamento nos 10.000 km?
Acredito que um nível alto de desalinhamento nas rodas, possa prejudicar a aderência.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
Crisfa
- Contato:
Estou com o mesmo problema. O carro patina muito, só em subidas e só em dias de chuva...Na concessionária me trataram com desprezo . Conseguiu resolver o seu caso?
Agradeço qualquer tipo de dica. Não me sinto mais segura em dirigir em dias de chuva...
Agradeço qualquer tipo de dica. Não me sinto mais segura em dirigir em dias de chuva...
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Comigo o carro At patinou uma ou 2x no máximo em subida com pista molhada, mas isso foi totalmente 'culpa' minha: Aconteceu por pisar mais fundo do q deveria na hora de sair, mas foi só aliviar o pé e pisar mais leve que nunca mais aconteceu nada disso.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Pneus muito cheios aumentam a chance deles patinarem.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
Edisonzy
- Contato:
Infelizmente o hb20 não possui o sistema de controle tração é por isso que fica patinando, mas em 2020 todos os carros novos serão obrigados a vir de fabrica