Muro das lamentações
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Adan Perosso
- Contato:
Re: Muro das lamentações
eu tenho um gol preto, vou ir de HB20 preto perolizado msm, acho a cor muito bonita, mais eh de cada um, sempre que vc sair vc tem que jogar uma agua e enxugar com pano macio para nao deixar bolhas de agua,
carro preto eh o mais bonito mais tb eh o que dah mais trabalho, em relação aos riscos superficiais, eu encero ele a cada 1 mes e meio com cera 3m e os riscos somem, compre uma enceradeira elétrica, nao eh muito caro e em 1 hora vc encera o carro inteiro.
e lembre-se fezes de pombo vc tem que tirar rapidamente, ela mancha a pintura do carro definitivo , o meu esta com uma assim.
flw
carro preto eh o mais bonito mais tb eh o que dah mais trabalho, em relação aos riscos superficiais, eu encero ele a cada 1 mes e meio com cera 3m e os riscos somem, compre uma enceradeira elétrica, nao eh muito caro e em 1 hora vc encera o carro inteiro.
e lembre-se fezes de pombo vc tem que tirar rapidamente, ela mancha a pintura do carro definitivo , o meu esta com uma assim.
flw

-
Akernak
- Contato:
...muita chuva, de noite, rua estreita, uma desembestada passou sem olhar e crashhhh...lá se foi meu espelho do retrovisor direto. Ainda bem que não fez nada no retrovisor, tá intacto ! mas não acho a p.... do espelho pra comprar, nem na css . Pior é que dá multa...se não conseguir achar vou ter que mandar recortar um espelho no tamanho e colar , pelo menos pra não ser multado e poder dirigir com segurança.....que merda !
Consegui encomendar o espelho na css , R$ 58,00 ( espelho + base ) , 7 dias pra chegar !!
Consegui encomendar o espelho na css , R$ 58,00 ( espelho + base ) , 7 dias pra chegar !!
-
WSoares
- Contato:
Hoje saindo da garagem da casa da vó reparei que o parachoque do meu HB20 branco estava ralado , saiu até a pintura do mesmo , me falaram que se passar uma pasta e encerar o local da uma amenizada no problema , alguem tem sugestoes ???
-
Pérola
- Contato:
Eu tenho muito mais para lamentar... parei em Copacabana no dia 1º de Janeiro, fui rapidamente na casa da minha tia, e tinha a um bloco na rua, estacionei bem antes... cara quando voltei o carro estava simplismente com duas marcas pretas... como se outro carrro tivesse passado raspando, na frente e atrás, não pegou nas portas por conta do designer no carro, cara fiquei tão p..., e ainda tem um merda de um arranhão que parece chave.
Já tinha dado mole na minha garagem que é super estreita com o retrovisor direito, mas nada demais.
Agora preciso de um lugar que faça pintura de confiança, não conheço ninguém, tenho medo de ficar diferente, o carro já chama maior atenção. Fiquei tão triste que toda hora lembro...
Como diz uma amiga minha, agora acabou o olho grande já tá batizado!
Pérola
Já tinha dado mole na minha garagem que é super estreita com o retrovisor direito, mas nada demais.
Agora preciso de um lugar que faça pintura de confiança, não conheço ninguém, tenho medo de ficar diferente, o carro já chama maior atenção. Fiquei tão triste que toda hora lembro...
Como diz uma amiga minha, agora acabou o olho grande já tá batizado!
Pérola
-
cyborg
- Contato:
Dias atras estava voltando meio bebado pra casa, fui estacionar na garagem de casa e bati com o carro na parede rsrs...
só tiroi uma tinta no lugar onde fica a placa do carro, mas nada demais, quase imperceptivel
só tiroi uma tinta no lugar onde fica a placa do carro, mas nada demais, quase imperceptivel
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
cyborg escreveu:Dias atras estava voltando meio bebado pra casa, fui estacionar na garagem de casa e bati com o carro na parede rsrs...
- sergiolus
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Adan Perosso escreveu:eu tenho um gol preto, vou ir de HB20 preto perolizado msm, acho a cor muito bonita, mais eh de cada um, sempre que vc sair vc tem que jogar uma agua e enxugar com pano macio para nao deixar bolhas de agua,
flw
Fuja do preto. O meu o vento faz jogo da velha na lataria.
Fezes de pombo então, parece que eles comem pedra também...
Todo dia tem um FDP que gosta de riscar o carro, inveja é foda, que raiva!
Já nem estou mais lavando o carro para não passar raiva
-
brunotadashi
- Contato:
Tenho um HB20 Comfort Plus 1.0 prata e de fato pequenos riscos são menos perceptiveis no prata que em outras cores, mas um dica para aqueles que se preocupam com retrovisores, fujam de Comfort Plus 1.0, não adianta ter um carro prata com retrovisor preto e acontecer alguma coisa nele. Kkkkkkkkkkkk
Por sorte, é plastico, então silicone dá uma salvada legal.
E sobre os excelentíssimos filhos de meretrizes mencionados, esse é o lado ruim, no começo é só empolgação de ter um carro muito cobiçado por todos, mas depois que você vai se acostumando, começa a ficar incômodo ter um carro que todo mundo olha, você nunca conhece todo mundo, não sabe o que um doido é capaz de fazer quando vê o carro.
Pelo menos eu ando me sentindo incomodado com essa visibilidade, mas claro, só aconteceu depois que passou aquela euforia toda pelo carro.
Por sorte, é plastico, então silicone dá uma salvada legal.
E sobre os excelentíssimos filhos de meretrizes mencionados, esse é o lado ruim, no começo é só empolgação de ter um carro muito cobiçado por todos, mas depois que você vai se acostumando, começa a ficar incômodo ter um carro que todo mundo olha, você nunca conhece todo mundo, não sabe o que um doido é capaz de fazer quando vê o carro.
Pelo menos eu ando me sentindo incomodado com essa visibilidade, mas claro, só aconteceu depois que passou aquela euforia toda pelo carro.
- AdrianoHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
André Fontes escreveu:Arnaldo, para não acontecer nada é simples.
Digo porque sempre andei de moto, e o HB20 será meu primeiro carro.
Para o motociclista não pegar seu retrovisor é só dar espaço.
Muitas vezes eu estou andando pelo corredor e vejo que tem espaço pra caramba do outro lado, ou seja, o cara pode chegar um pouco para o lado e deixar o espaço do corredor livre, mas o motorista parece que gosta de andar um colado no outro....aí meu amigo, fica sem retrovisor.
Quando eu pegar meu HB20, vou deixar o corredor bem livre....
Achei o comentario mais imbecil do mundo. Por lei de transito SÓ SE PODE ULTRAPASSAR PELO LADO ESQUERDO, coisa que pra maioria dos motoqueiros (eu disse maioria e não todos) não existe. Vão fazendo zig-zag e vão ultrapassando pelo lado direito e se não tem espaço simplesmente mete o pé no retrovisor? Por que não espera simplesmente sua vez no sinal pra poder passar?
Eu acho que deveria ter um exame pscicologico melhor para todos os aspirantes a motorista tanto te moto qnto de carro. Pois o que vemos na rua são um monte de animais que usam seus veiculos como armas no transito . E motoqueiro que ultrapassa pela direita deveria é perder a carta na hora.
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
- AdrianoHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Só citando um exemplo. Um dia estava eu dirigindo em meu antigo carro (VW Golf) em uma av. Dei sinal para virar para a direita, e a direita do retrovisor é ponto cego. Não tinha uma infeliz me ultrapassando pelo lado direito com uma bis? Mesmo dando o sinal eu ainda olhei pra direita e não a vi pois ela estava lado a lado do meu carro bem no ponto cego. Não deu outra, ela bateu em mim, sorte que não foi nada grave, mais motoqueiros que preza pela sua vida, tem que respeitar mais as leis de transito. Lembrem-se quem é motoqueiro sempre está em desvantagem em uma colisão com um carro, pois mesmo a moto estando certo ele na pior das hipoteses responde um processo paga uma multa e tal, agora o da moto pode pagar com a VIDA!
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM