Muro das lamentações

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
JimmyCroft
Contato:

Re: Muro das lamentações

#51 Mensagem por JimmyCroft »

Já é sabido que é contra a lei as motos cortarem andando pelo meio das filas de carros, zigzagueando e etc. Então quebrar o retrovisor de qualquer carro não tem desculpa, é errado sempre, não importa se o carro não estiver EXATAMENTE no meio da pista.

Se algum louco quebrasse o retrovisor do motoqueiro, queria ver o escândalo que ele ia fazer.

Se não deu pra passar, esperar como TODO MUNDO faz é bem mais educado que sair danificando o patrimônio dos outros. Quem não concorda apenas imagine alguém detonando o retrovisor do seu veículo e indo embora achando que fez certo.
Carvalho
Contato:

#52 Mensagem por Carvalho »

Sexta-feira inaugurei o macaco de meu carro, estava em plena 18:30 transito intenso e um pedaço de ferro retorcido de uns 5cm furou o meu pneu, liguei pra assistência 24h pra testar, 1a vez não atenderam, quando atenderam que preenchi o questionário eu já tinha trocado o pneu, cancelei o atendimento.

Apesar do rasgo, fui no borracheiro e ele salvou o pneu. Espero que dure.

Pra completar fui lavar o carro e descobri um pequeno ponto de falha na pintura do pará-choque, uma pedrinha deve ter batido na estrada.

Espero que meu azar acabe por aqui. :)
HB20 Premium 1.6 Branco MT
Paulo_ATI
Contato:

#53 Mensagem por Paulo_ATI »

ArnaldoMoro escreveu:
quico2012 escreveu:Três dias com o carro e peguei uma chuva de granizo daquelas, o carro ficou com umas cinco marcas de pedradas.
Alguns dias atrás eu(navalha) fui estacionar aqui em casa. Só q eu entrei muito rápido, e fiz com q a parte dianteira do HB pegasse um degrau q fica bem na frente de onde eu estaciono. Sorte q ao invés de bater, o carro subiu o degrau riscando a parte de baixo do para-choque(só olhando por baixo do carro para ver). Na hora me deu um gelo :o :shock: , pelo barulho q fez pensei q tinha estragado tudo e naquele momento tive um vislumbre do gasto q eu teria e do tempo q levaria para reparar. Felizmente ñ precisou.
ArnaldoMoro escreveu:Ah, e esses dias que fui pegar o carro de manhã pra vir trabalhar e notei que um passarinho FDP tinha cagado no capô! Aí deixei ali e de tarde quando voltei fui limpar... e ficou uma manchinha... tive que passar uma cerinha prá tirar a manchinha... Uma vez eu li que cocô de passarinho é ácido e se deixar muito tempo no carro pode afetar a pintura! Por isso, cuidado quando virem uma revoada de pombos em cima do teu Hb20... Fuja!

Aconteceu o mesmo comigo, só q eu limpei depois de uns 2 ou 3 dias, ficou uma marquinha tomara q a cera resolva.
jss14 escreveu:Peguei o meu dia 27 do mês passado.... Confort Plus 1.6 Azul ocean...
Tive que viajar a trabalho (de avião, ele ficou em casa na garagem), ainda ontem o meu pai me ligou pra dizer que o capô tá todo arranhado.... Agora me diz uma coisa, eu passei 3 dias com o meu carro, tomando cuidado até pra limpar o pé antes de entrar nele, vem um fdp e risca ele dentro da minha garagem, ai é muita sacanagem...
E adivinhem que foi.....

Um gato vagabundo que ronda lá pelo meu bairro, assim que eu chegar em casa eu vou fazer um churrasco, e nem vou comer a carne...

Sexta feira minha rua terá um velório!!! :twisted:

Comigo aconteceu algo parecido. Eu moro numa região periférica, com bastante mata, numa manhã e vi várias marcas de pata com alguns riscos(quase imperceptíveis) no capô do HB e no UNO da minha mãe, suspeitei q fosse o gato do vizinho, mas na noite seguinte ouvi uns barulhos estranhos, fui ver e era um ouriço enorme um pouco maior q um gato q tava andando na estrutura da minha garagem(q é aberta), levei um baita susto com o bicho. Depois disso passei a deixar o meu cachorro dormindo do lado de fora durante as noites e ele ñ apareceu mais.
071120124285 foto.jpg

A foto dele ñ ficou muito boa, eu achei ele muito bonito(essa é a parte de trás dele).
Por aqui sempre aparecem bichos já vi tatu, cobra(morta coitada), preá e gavião.

Kct!
Que bicho do demônio é esse aí da foto?
É um Chupa Cabra!
Proteja teu HB!

Qual seria a melhor dica para tirar um arranhado pequeno, menos de 2 cm no retrovisor... polimento será???
HB20 Confort Plus 1.6 - Preto Phanton.
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#54 Mensagem por sergiolus »

Estou arrependido de ter pego o preto. Ate o vento arranha ele. Pq eu nao peguei o cinza titanium... Snif, snif, snif.
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#55 Mensagem por sergiolus »

Estou arrependido de ter pego o preto. Ate o vento arranha ele. Pq eu nao peguei o cinza titanium... Snif, snif, snif.
mpvo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#56 Mensagem por mpvo »

sergiolus escreveu:Estou arrependido de ter pego o preto. Ate o vento arranha ele. Pq eu nao peguei o cinza titanium... Snif, snif, snif.

Cara é tenso mesmo, pra mim carro preto só serve para desfilar, tipo andar bem devagar, chegando num local para mostrar uma presença hehehehe, mas para usar no dia a dia é fogo, suja muito, fora a neura dos riscos, mas enfim melhor não grilar não cara curta o carro e seja feliz.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#57 Mensagem por Dear »

sergiolus escreveu:Estou arrependido de ter pego o preto. Ate o vento arranha ele. Pq eu nao peguei o cinza titanium... Snif, snif, snif.

Idem. Fui pra um sitio, estrada de terra e tal... Quando voltei, percebi um risco leve, porém grande na porta traseira... Pqp.

E com essas chuvas em SP, fica dificil lavar. Vou comprar um selante bão e lavar amanhã. Espero que saia, ou dê uma enganada.

Bom, de qq forma, há umas duas semanas comprei num daqueles sites da China uma caneta removedora de riscos. Quando chegar, digo se funciona. Ouvi dizer que para estes riscos superficiais, serve bem.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Adriano Diniz
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#58 Mensagem por Adriano Diniz »

Meu fantástico som apagou ! Painel acende , funções aparecem :evil: tomara tenha fusivel na amplificação .
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#59 Mensagem por André Fontes »

Mas será que o cinza também não arranha tanto......é por isso que ainda estou em dúvida entre o cinza e o prata.
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#60 Mensagem por sergiolus »

Pegue o prata.
Quanto ao som, leve na css eh o melhor a fazer.
Abracos.
Sergio
Responder

Voltar para “Fora de tópico”